Ir para conteúdo

NPC que da Titulos!

Tarsis2658

Posts Recomendados

Eai pessoal do Xtibia como estao ?

Pessoal que manja nos paranaue de NPC voces poderiam me ajudar com um Npc para o Narutibia que eu esto fazerndo!

O NPC que preciso e um Npc que de Titulo de Hokage paras os players acima do lvl 1000+ ,e que de tambem uma ropa para o char da pessoa ,uma ropa com o manto de hokage ,alguem poderia me ajuda com esse NPC ??

Quem me ajuda dou Rep+

Valeu!!

Editado por Tarsis2658
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seção não deve ser usada para pedidos ou dúvidas, temos uma seção específica para isso. Por favor, preste mais atenção da próxima vez.
Movido para Pedidos e Dúvidas - Derivados.

Também peço que explique melhor. Caso o nome do jogador seja John, é pra mudar pra Hokage John? E qual é a outfit de hokage?

Editado por Omega
Link para o comentário

Omega o Npc tipo quando o Npc der o Titulo de hokage para o player o nome do player fica exp : John [Hokage] ,sobre as otifits tipo depende da vocacao que o player esta se ele esta na vocacao do naruto ele vai muda para uma vocacao defirente ele vai continuar com o char do naruto so que com a ropa de hokage(manto).

E asim para todas as outras vocacoes so que dai muda se ta com a vocacao do sasuke ainda continua com o sasuke so que muda a ropa e asim vai sakura kakashi killer bee neji mada tobi minato

Todos vao continuar com o mesmo char so que so vai mudar a ropa

Link para o comentário

• Criar Novo...