Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, estou a procura de uma equipe para gerirmos um servidor que inclusive está online e hospedado por mim em uma máquina especial para o servidor. Segue configurações da Maquina.

8GB Memória Ram

2TB de HD

Processador i7

Internet 15MB.

Atualmente está rodando um servidor Global Full que quero deixa-lo impecável sem BUGS. Coloquei o servidor online para quem quiser conferir dia 16/04/2014 (Hoje).

Nome Servidor: SevenWars (7W)

IP: sevenwars.servegame.com

Versão: 8.60

Exp. Atualmente 100x para chamar players, mas quero colocar por estágio e fazer um servidor sério e de qualidade.

O Servidor já tem um domínio pago por mim: www.7wars.com.br

O que pretendo: Criar site para o servidor, cliente próprio e deixar um servidor por agora bom e estável para os players chamarem seus amigos e conhecer o novo OT. Futuramente caso der e vou torce para que dê, quero expandir o servidor e trazer projeto para na área de Open Tibia com uma equipe de pessoas competentes e que façam o que gostam, "trabalhar" com servidores OTSERV,

O que mais tem hoje em dia é servidores, mas bons, sem bugs e que dê a devida atenção aos players, são poucos. Tenho certeza que com minha competência junto com a dos colaboradores (Equipe) iremos conseguir um ótimo trabalho!

Sem mais, agradeço a atenção dedicada para ler este tópico e fico no aguardo,

ATT,

Tiago S. Rodrigues.

Hoster / OT - Admin.

Editado por sevenwars
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/231936-encerradosevenwarsservegamecom-esse-vai/
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/231936-encerradosevenwarsservegamecom-esse-vai/#findComment-1738447
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...