-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 74 visualizações
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
- 0 respostas
- 1176 visualizações
-
- 1 resposta
- 2264 visualizações
-
Pergunta
moskitinho 164
Fala povo
Sumi por alguns anos posso assim dizer, exército me ocupou o ano passado inteiro com a missão de paz no Haiti e esse ano com a copa estamos na correria
Mas hoje vim tirar uma duvida com o pessoal que manja de configurações de rede. Estou com um problemão com meu modem ARRIS (fornecido pela NET) e meu roteador DLink.
Olá pessoal,
Sem mais delongas vou explicar o problema.
Possuo em casa o modem ARRIS fornecido pela NET que funciona normalmente. O problema é que o sinal WiFi do mesmo não chega em meu quarto (fator paredes e distância). Então tenho de utilizar um cabo de rede que sai daonde esta o modem até meu quarto.
Então recentemente tive a ideia de comprar um roteador DLink Dir 600 e colocar ele em meu quarto (conectado ao cabo de rede que vem do modem ARRIS) para que eu tivesse WiFi em meu quarto.
E ai começa o problema:
Eu consegui configurar o DLink de uma maneira que obtive sucesso em ele emitir sinal WiFi para meu quarto e conectar a internet (porém tive de colocar IP Fixo em meu notebook, o IP do gateway do ARRIS). Só que ao fazer isso os computadores que se conectam ao modem ARRIS perdem a conexão com a internet.
Então gostaria de saber o que posso fazer para configurar o DLink de modo que os computadores possam usar tanto o sinal WiFi do modem ARRIS como do roteador DLINK. Segue abaixo uma lista das configurações que fiz para conetar o DLink e que fez o ARRIS não conectar.
Eu acredito que o que faz o ARRIS cair quando coloco o dlink com essas configurações deve ser algum conflito de IP que estou causando, mas não sei identificar (sem conhecimento fui no método tentativa...).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados