Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Mais informações sobre o PDA - Slicer

habatt

Posts Recomendados

Olá, baixei o PDA do Slicer nesse link http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/page-23 e gostaria de saber algumas coisas. Entre elas:

Informações básicas do servidor como até qual geração ele vai, pra que serve a policial e o Rocket na tela de escolha do poke principal, a conta do god (e como mudar a senha) e um print do mapa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Fiquei fuçando aqui um pouco sozinho e descobri algumas das coisas que perguntei. Reconheço que deveria ter feito isso antes mesmo de criar o tópico, mas agora já era.

Consegui abrir o mapa no Remere's, mas estou com um pouco de dificuldades pra tirar um "print" do mapa inteiro. Gostaria de um .png ou um .jpeg do mapa inteiro como nesse exemplo aqui:

2mg5sap.jpg

Outra coisa que ainda não consegui entender foi o funcionamento desses 2 NPCs no começo do jogo. A policial e o membro da Equipe Rocket.

E por último, alguém saberia onde eu posso localizar as coordenadas das quests?

Obrigado.

Link para o comentário

@habatt:

Abre o RME, arrasta o MINIMAP para o meio da tela e printa, ou senão utiliza a função de export do minimap que o proprio RME lhe proporciona..

Caramba, MUITO obrigado, cara. Fico até mal de saber que era tão simples. Haha.

Quanto às quests, onde posso localizar todos os NPCs?

Uma outra dúvida rápida sobre mapping, eu consigo adicionar por exemplo uma ilha nova, ou um NPC novo no servidor DEPOIS que ele tenha sido estreiado? Por exemplo, se eu liberar o servidor hoje e semana que vem eu quiser adicionar uma nova ilha com novos spawns, basta eu criar no Remere's, salvar e reiniciar o server? Simples assim?

Link para o comentário

• Criar Novo...