Ir para conteúdo

[Encerrado] char nao conecta


Posts Recomendados

ola galera eu estou tendo um problema aqui! Eu consegui por tutorias fazer meu site otserv com geisor tudo tranquilo tirei os bugs liberei as portas 7171 7172 fiz tudo corretamente eu acho rsrsr so que eu estou criando um char no site e nao consigo fazer ele logar ele loga no site mais nao no jogo quando vou logar fala que a senha esta errrada usei o ipchanger otland ja troquei as configuraçoes do arquivo lua word id ja fiz de tudo e nao consigo logar com o char que crio no site sera que esta faltando algum script ou coisa parecida por favor me ajudem sou novo nessa area obrigado

Editado por Rodrigo1521
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você liberou a porta 8090 80 no roteador o molden e se você estiver entranto com localhost pra ir pro site tente por o nome do seu jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Aki Tambem Deu Esse Erro Dps abrir a porta 8090 80 no roteador e Começou a funcionar e lembre-se que tem que abri a porta 8090 no firewal e 80 e tambem liberar

as porta no apache em xampp/apache/conf/ e procure por httpd e Após isso abra e procure po

#Listen 0.0.0.0:80 Adicionando 90 no fundo dos 3

#Listen [::]:8090
Listen 8090
Agr em Extra Procure por httpd-vhosts abra e procure por
##NameVirtualHost *:80 vai tar com 80 coloque 90 e reniciei seu xampp e tenta entrar com nomedotiee.servegame.com:8090
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta falando que não ta certa a senha, é porque ele ta recusando a incriptação das senhas, no seu config.lua, se estiver plain, mude para sha1, se estiver sha1, mude para plain e teste, lembre-se de fazer as alterações com o server off.

 

Abrs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...