Ir para conteúdo

[Encerrado] HP nas transform e reborn quest

jeanchess

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou criando um otserv de dbko 8.0 e queria muito deixar todos personagens equilibrados no ganho de HP em cada transformaçao e apos fazer a reborn quest. Vou usar como exemplo o personagem Brolly. Ele nao ganha HP nas transformaçoes e nem ao fazer a reborn quest. isso o deixa um personagem muito fraco.

Já procurei na pasta do servidor algo sobre a transformaçoes dos personagens,mas nao achei.. gostaria de saber se essa pasta existe e onde ela fica para q eu possa fazer o brolly ganhar a cada transform 10k de hp e na reborn ganhar 30k de hp...

aguardo a resposta de voces amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura nos scripts de NPC, ou entao em ACTIONS, deve ser em alguma quest que deve ganhar, ou entao ao conversar com NPC que se transforma... nao tenho ideia do resto, pq nunca mechi com esse tipo de servidor.

-GstavoLiber

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...