lgan 1 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 tava aki lembrando desses 2 moves (que são praticamente os mesmos), e que ainda não vi em nenhum poketibia, será que alguem com conhecimento na area poderia faer esse moves? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231476-encerrado-poke-moves-steel-wing-e-cannon-ball/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioPC 11 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 @Igan seu server é pda? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231476-encerrado-poke-moves-steel-wing-e-cannon-ball/#findComment-1634566 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 Como seriam o efeito desses moves? Pode me mostrar algum video ou anagrama? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231476-encerrado-poke-moves-steel-wing-e-cannon-ball/#findComment-1634574 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioPC 11 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 (editado) se foir igual da pxg não tem como atacar o skarmory, donphan, miltank etc. enquanto eles usam a spell... então seria um efeito e o poke desapareceria, se for pda nao tem como colocar os efeitos da pxg enquanto ele ta no ar sem tirar nenhum efeito ja colocado no client... então a idéia seria essa: @topic bom segue o pedido do tópico... vai em data/lib/pokemon moves.lua em cima de: --/////////////////////// PASSIVAS /////////////////////////-- coloca assim: Cannon Ball: elseif spell == "Cannon Ball" then stopNow(cid, 1800) local p = getThingPosWithDebug(cid) local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) local area = {pres1, pres2, pres3, pres4, pres5, pres4, pres3, pres2, pres1} for i = 0, 8 do addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 100, area[i+1], ROCKDAMAGE, min, max, spell) doDisapear(cid) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 134) if isMonster(cid) then local pos = getThingPosWithDebug(cid) --alterei! doTeleportThing(cid, {x=4, y=3, z=10}, false) doTeleportThing(cid, pos, false) end addEvent(doAppear, 3200, cid) end Steel Wing: elseif spell == "Steel Wing" then stopNow(cid, 3200) local p = getThingPosWithDebug(cid) local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) local area = {pres1, pres2, pres3, pres4, pres5, pres4, pres3, pres2, pres1} for i = 0, 8 do addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 251, area[i+1], STEELDAMAGE, min, max, spell) doDisapear(cid) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 134) if isMonster(cid) then local pos = getThingPosWithDebug(cid) --alterei! doTeleportThing(cid, {x=4, y=3, z=10}, false) doTeleportThing(cid, pos, false) end addEvent(doAppear, 3200, cid) end em areas no lib mesmo adicione: pres1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } pres2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } pres3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } pres4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } pres5 = { {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } ai é so adicionar uma spell normal. Editado Abril 7, 2014 por mauricio10984 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231476-encerrado-poke-moves-steel-wing-e-cannon-ball/#findComment-1634582 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgan 1 Postado Abril 7, 2014 Autor Share Postado Abril 7, 2014 funcionou certinho... como vc disse não é igual a pxg, mas tb ficou muito bom rep+ ai.... duvida sanada podem mover. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231476-encerrado-poke-moves-steel-wing-e-cannon-ball/#findComment-1634748 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231476-encerrado-poke-moves-steel-wing-e-cannon-ball/#findComment-1736463 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados