BrunooMaciell 83 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 Vim aqui pra pedir uma imagem pra min usa como fundo no meu noot ^^ Tema: TWD Ou Minios Escrito: Bruno Maciel Imagem: qualquer uma se possivel uma FODA ^^ Curti++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 ql tamanho do teu desktop e outra oq é twd, ou minios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Abril 6, 2014 Autor Share Postado Abril 6, 2014 TWD - the walkin dead minios - do filme meu malvado favorito ^^ tamanho pode ser qualquer uma depois eu ajeito com o do meu noot ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 Ah the walking dead e Minions. Tento fazer, jaja eu mando, se eu conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Abril 7, 2014 Autor Share Postado Abril 7, 2014 dBoa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 Aí cara. Eu tenho que me aposentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Abril 7, 2014 Autor Share Postado Abril 7, 2014 show 0.0 se consegui fazer uma dos menios tbem ^^ ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 (editado) EU vou tentar, qlqr coisa eu edito aq cara, esses bixos são tão famosos, porque diabos ninguém faz uma stock decente :v Editado Abril 7, 2014 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheuOfficial 29 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 @Bennyyw alembra que são pra desketop não podem ser tão escuras ou muito cheio de linhas pra poder enxergar os icones com clareza ;D (Bom é o que eu acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Abril 7, 2014 Autor Share Postado Abril 7, 2014 0.0 cara fico muito foda esta ultima kkk - gostei demais ^^ vlw por ambas imagens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 Acredito que o tópico esteja solucionado, right? Estarei movendo o mesmo. Qualquer coisa, favor entrar em contato comigo. Abraços. =) Tópico atendido e movido para a seção de pedidos entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Abril 7, 2014 Share Postado Abril 7, 2014 @Bennyyw alembra que são pra desketop não podem ser tão escuras ou muito cheio de linhas pra poder enxergar os icones com clareza ;D (Bom é o que eu acho) sim tu tá certo mas é como eu disse, não tem diabo de stock boa, sobre esses bichos ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunooMaciell 83
Vim aqui pra pedir uma imagem pra min usa como fundo no meu noot ^^
Tema: TWD Ou Minios
Escrito: Bruno Maciel
Imagem: qualquer uma se possivel uma FODA ^^
Curti++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados