Ir para conteúdo

[Encerrado]One Piece

Stormkz

Posts Recomendados

ola galera! Bom Eu to querendo faser um servidor De One piece do "0". Nao gosto de andar copiando sistemas, sprites, mapa, etc de outros servidores, porem quis faser um do 0 mesmo...

To Buscando:

-Mapper

-Spriter

-Scripter

Minha Experiencia:

Sou mapper/Scripter

Falo 4 Linguas (Francais, Portugues, Espanol, English)

Porque to buscando mapper e scripter se eu ja sou?

Melhor ter mais gente ajudando que eu fasendo sosinho (vai mais rapido)

Ideias sobre o Projeto:

Quero faser um Tibia One piece, mas a diferenca dos outros eu quero criar um Char normal onde voce tem a posibilidade de ser, Fighter(Luffy), Sword Fighter(Zoro), Distance fighter(Ussop), Mage (Nami) OBS (*** sao exemplos, luffy,zoro,nami, etc so serao visto em quest ateh talvez poder se enfrentar a eles ) tambem com a posibilidade de comer uma Akuma no mi e ganhar novos Poderes seja, Logia, Paramecia e ateh Zoan, Com o tempo fasendo missao poder aprender os 3 tipo de HAKI, Tambem vai poder escolher entre ser, Cooker, Medico, Woodcuter/ship maker, etc

(90% do que eu falei foi dito em um comentario achei uma OTIMA ideia e quis faser! nao lembro o nome do kra cualquer coisa eu coloco) ! vlw

Oque eu levo do Projeto:

Metade do Sistema de navigacao

Goa Kingdom, 50% feita falta os detalhes

Shell Town, 10% feita falta muita coisa ainda

Algumas sprites doadas por amigos...

Contato:

Skype/email: Norec_rox@hotmail.com

norec_rox

Ideias, sugestao, Criticas construtivas, avontade! muito obrigado espero ter ajuda de voces pois gostaria de faser um bom projeto! vlw

Editado por Stormkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...