Ir para conteúdo

[Encerrado]Odirion World - Re-Inauguração

Posts Recomendados

Eai Galera,

Meu nome é Yohan Augusto e sou o último sobrevivente da antiga equipe disposto e continuar com esse projeto.

Odirion World era uma servidor Global cujo a média de players variava entre 150 e 200, na versão 8.6. Nosso antigo servidor era hospedado numa plataforma Windows, por conta disso nós recebíamos diversos ataques DDoS diariamente. Isso foi ficando muito constante, então o administrador da época, "Franckle" decidiu fechar o servidor por um tempo indeterminado.

Depois de 2 anos, tentamos trazer nosso servidor de volta à ativa, porém decidimos fazer isso sem um planejamento e em um curto espaço de tempo.. sem contar que era apenas ele e eu na equipe. Obviamente o servidor não foi pra frente, porém resgatamos alguns velhos conhecidos do servidor, o que fez com que eu assumisse o projeto, já que o Franckle desistiu de vez.

Então eu estou aqui procurando por pessoas realmente interessadas em levar esse projeto pra frente. Eu sou Analista de Sistemas, já fiz técnico de informática e mexo com "Tibia" já faz uns 5 anos.. sou "macaco velho" já.

[1] Mapper
[2] Scripter
[1] Designer
[1] "Quebra-Galho"

Galera, eu não estou procurando um "expert" em cada área, eu apenas estou procurando por pessoas realmente interessadas em levar esse projeto para frente. Eu já trabalho, tenho condições de pagar um Dedicado/VPS ou o que for, mas eu realmente quero levar isso para frente com pessoas cujo o objetivo seja ajudar e incentivar. Se for pra fazer algo mais ou menos, só pra ter um STAFF in-game e editar char, não precisa nem comentar aqui.. Como eu disse, eu sou "macaco velho", eu olho os logs, eu pesquisa certos itens na DB, eu procuro sempre estar ciente de tudo que está acontecendo.

Base: Linux
Mapa: Global
Versão: 10.37
Website: Gesior Customizado
Objetivo: Projeto sem fins-lucrativos inicialmente.

Quem se interessar, favor solicitar participação no grupo: https://www.facebook.com/groups/588702331237550/

Twitter: @yohanaugusto

www.youtube.com/embed/K0ap3ffQ8_E

www.youtube.com/embed/z8dY2qIx9Ig

www.youtube.com/embed/rSyMzcMi9MY

www.youtube.com/embed/zFSApQDPALQ

www.youtube.com/embed/BazMEuGiApU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...