Ir para conteúdo
  • 0

Redirecionar DOMINIO para o VPS

sxeinjected

Pergunta

Bom galera,estou montando um servidor ,mas estou com a seguinte dúvida

Após comprar meu dominio www.site.com.br,

Como irei fazer para que o meu dominio,seja redirecionado para meu site hospedado pelo xampp no VPS ?

Aguardo Resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Não há necessidades de cloudflare, tudo que você configurar lá pode configurar direto no domínio por exemplo

imrl6Qf.png

Era oque eu queria dizer né, mais fazer oque.

Link para o comentário

• 0

@UP

Com o CloudFlare você vai ter; diminuição de tempo de carregamento do seu website; reduzir as chamadas e a quantidade de trafego consumido; proteção contra spammers (bem comuns em servidores de Tibia); proteção by IP (camuflagem); Cache de conteúdo estático; Melhoramento da posição do site nos Motores de pesquisa. Além do mais CloudFlare é uma das soluções de CDN mais usadas do mundo, oferecendo pacotes gratuitos/personal/bussiness.

Porque não usar?

Valeu.

Editado por Beeki
Link para o comentário

• 0

@UP

Com o CloudFlare você vai ter; diminuição de tempo de carregamento do seu website; reduzir as chamadas e a quantidade de trafego consumido; proteção contra spammers (bem comuns em servidores de Tibia); proteção by IP (camuflagem); Cache de conteúdo estático; Melhoramento da posição do site nos Motores de pesquisa. Além do mais CloudFlare é uma das soluções de CDN mais usadas do mundo, oferecendo pacotes gratuitos/personal/bussiness.

Porque não usar?

Valeu.

Disso eu não sabia '-' Obrigado pela dica !

Link para o comentário

• 0

@UP

Porque não usar?

Valeu.

Não estamos falando dos benefícios e seus pontos negativos, apenas estamos falando que não há necessidade se utilizar para alcançar o simples objetivo que é apontar a dns do domínio para um vps.

Link para o comentário

• 0

Apenas sugeri para o CRIADOR do tópico uma forma simples e segura de gerenciar seus domínios, assim, sanando sua dúvida e indicando o que é melhor a se fazer, que é usar o CloudFlare.

Editado por Beeki
Link para o comentário

• 0

Bom galera,valeu pela ajuda,consegui entender bem,vou pegar a vps e o dominio segunda,faço os procedimento tantos pelo cloud,quanto pela configuração normal do dominio

e qualquer duvida volto a postar ,vlw!

Link para o comentário

• Criar Novo...