Ir para conteúdo
  • 0

Redirecionar DOMINIO para o VPS


sxeinjected

Pergunta

Bom galera,estou montando um servidor ,mas estou com a seguinte dúvida

 

Após comprar meu dominio www.site.com.br,

Como irei fazer para que o meu dominio,seja redirecionado para meu site hospedado pelo xampp no VPS ?

 

 

Aguardo Resposta !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Ainda não aluguei ,mas então quando eu pegar de vez por dns ,eu coloco o IP do VPS ,só isso ?

 

e como faço para a pessoa digitar no ipchanger

 

site.com.br

 

e entrar no servidor,alguem pode me ajudar?

Editado por gustavooooooooooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se o seu dominio "www.site.com.br" ja tiver redirecionado no ip no VPS não precisa fazer mais nada, ele podera digitar www.site.com.br no ip changer e entrar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ensinaram errado ai, como ele vai redirecionar o domínio dele pra um VPS sem o mesmo conter um servidor DNS? Aconselho usar o CloudFlare pra gerenciar seus domínios, é autoexplicativo e bem fácil.

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também acho que explicaram errado, tem host de site que bloqueia o acesso remoto, tente achar um gratuito e tenta configurar pra depois comprar.

No vps tem que desbloquear as portas 80 e 8090 e o xampp na área de localhost/phpmyadmin tem que desbloquear acesso para o ip do seu site.

Foi o que eu fiz.

Editado por Soulviling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Praticamente todo vps vem com a porta 80 liberada ou seja ele não precisará da 8090 la no local do DNS que ele precisará configurar ele bota o ip pelo menos foi assim que fiz para um amigo e funciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vem desbloqueada, mas tem que desbloquear no firewall... Assim como o ot, tem que desbloquear 7171 e 7172

Foi assim que eu fiz, mas depende de cada vps e cada host de site

Editado por Soulviling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu peço carecidamente que só comentem esse tópico quem realmente sabe o que esta falando, e que saiba também ajudar tal membro a cima.

você comprou um domínio certo? crie uma conta no cloudflare.com e depois vá no painel gerenciador de DNS que a empresa em que você adquiriu o domínio disponibiliza, é só alterar os DNS padrões para os novos DNS's (da CloudFlare) faça todo procedimento (como eu disse é autoexplicativo) após tudo ok, é só criar uma entrada do tipo "A" com nome "www" ou qualquer coisa que você queixa, tipo "server" e aponte para o endereço de IP onde está hospedado seu servidor web.


tchau

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu peço carecidamente que só comentem esse tópico quem realmente sabe o que esta falando, e que saiba também ajudar tal membro a cima.

 

você comprou um domínio certo? crie uma conta no cloudflare.com e depois vá no painel gerenciador de DNS que a empresa em que você adquiriu o domínio disponibiliza, é só alterar os DNS padrões para os novos DNS's (da CloudFlare) faça todo procedimento (como eu disse é autoexplicativo) após tudo ok, é só criar uma entrada do tipo "A" com nome "www" ou qualquer coisa que você queixa, tipo "server" e aponte para o endereço de IP onde está hospedado seu servidor web.

 

 

tchau

 

Realmente devo concordar contigo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não há necessidades de cloudflare, tudo que você configurar lá pode configurar direto no domínio por exemplo

imrl6Qf.png

 

 

Editado por Jakimif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...