Pauloeduardo01 0 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 Queria saber se alguém consegue arrumar um bug, na ultima atualização do poke Cyan , os lideres de ginásios desistem do battle no meio da luta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodugoni 39 Postado Março 29, 2014 Share Postado Março 29, 2014 Aqui aconteceu isso com a Kira mais era porque o meu pokemon ia a uma distancia longe dela. Vê se acontece quando ele fica distante dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pauloeduardo01 0 Postado Março 30, 2014 Autor Share Postado Março 30, 2014 (editado) perto ou longe da a msm coisa, eu troquei os pokes inicias dela . Coloquei Shiny Tauros,lee e etc para ter uma dificuldade maior e melhorar a League Pokemon. Só que no meio da battle ela dessite,não só com a kira com todos os outro, brock,blaine e etc. sempre quando meu 3º pokemon morre ela desiste da battle. Editado Março 30, 2014 por Pauloeduardo01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pauloeduardo01 0
Queria saber se alguém consegue arrumar um bug, na ultima atualização do poke Cyan , os lideres de ginásios desistem do battle no meio da luta .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados