Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokemon Crazy

ctf

Posts Recomendados

Pokemon Crazy

Ola Amigos , Estou aqui Anunciando Meu futuro Projeto Pokemon Crazy , Primeiro falarei de um pequeno detalhe o Sevidor So ganhara Sistemas com fins lucrativos (vip) E shop apos 6 meses ou 1 ano De existencia Se De certo . Como eu esperava

E agora vamos ao que interessa , enfin e um servidor de poke tibia mais poxa existem tem tantos , quase todos são iguais porque eu jogaria mais um ? Vamos la o pokemon Crazy foi um desejo meu que ja surgiu a muuito tempo atras coisa de varios anos. Bazeado Em fatos do anime nas aventuras Do ash cation e de outras gerações do pokemon mais agora Pucha em vez de todo o anime juntar o mundo animado o mundo real Cidades modernas de hoje virando cidades de animes ou vice versa.

E também , Eu mechia muito com tibias sei criar servidores não do 0 , ue se vocÊ sabe criar servidores sem ser do 0 você e outro como qualquer um, Bem eu não sou melhor que ninguem mais nunca ninguem começou um ot serve do 0 , O poke tibia foi originazliado por partes do tibia , e ate hj utilizamos sprites , progamas , a base de tudo veio do tibia e por isso não falo do 0.

Eu pensei também em criar uma base vamos dizer - da metade , Mais em fim para quer criar uma base se ja existem varias melhores do que eu poça criar , apenas fortes editadas com uma boa equipe vamos levar uma base boa ao nivel espetacular .

Oque vai conter ?

Minha opinião e juntar Lugares do mundo real como as 7 maravilhas do mundo as grandes cidades os pontos mais misticos do mundo o mar de israel que não afunda pode se juntar com algo no anime.

Também deixar shinys Um Ponto X do jogo (Shinys apenas em quest Com sua captura quase impossivel usando mais de 500 / 700 ubs com resps longos com mais de 6 minutos , E com sangue de mais d 8 k Dependendo do shiny)

Também quests para se fazer em grupo para aplicar o companherismo do jogo

Pokemons Bem balanceados , Com vantagens e desvantagens sendo bem eficazes E evitar muito Sistema de stones.

Adicionar os novos pokes que vão aparecendo Vagarosamente Para atrair de pouco em pouco o publica.

Atualizações no mapa semanalmente.

Um trio lendario passa pelo jogo 1 vez no mez ou 1 vez no ano deixando um loot especifico com muita sorte , Ou um tipo Extremamente raro aparecer 1 vez no ano para ficar mais dificil completar a poke dex.

Sobre quest

UltILizar Lugares Misticos do mundo real, Piramide , Centro da terra , O centro do mundo E o misterio do triangulo das bermudas.

Equipe

Mapper : (4) Vagas Experiencia Muito alta necessaria - Pois vai mecher muito com a vida real , predios ,efeitos e tals, 1 sou eu

Scripter : (4) Vagas (Necessita Ser experiente)

Spriter : (2) Vagas ( Prescizaram Criar muita coisa por isso vai ser duro seu trabalho)

Web Master : (1) So quando o jogo estiver bem mantido vai ser ativado seus serviços para um grande site.

(Mandem)

Nome

facebook

Porque Quer entrar na equipe

(Acabei de entrar no x tibia mais ja sou bem experiente com essa parte , Se Aharam que o topico foi bem feito por favor um rep ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wtf, tu quer balancear os pokémons colocando shiny com 8k de life ?

E se tu pensou tanto tempo, tu já deveria saber que não é 'ash cation', e outra, as 7 maravilhas do mundo ? :v

Pensa mais um pouco amigo, talvez tu chegue em um resultado bem melhor.

Link para o comentário

Os 8k Quis falar para os selvagens - de quests , eu falei bem disso no topico olha direito.

^^ - os pokemon capturado vão ter força diferente dos selvagens como sempre

Link para o comentário

Vei da uma pensada antes em abrir esse projeto,tu quer fazer algumas coisas totalmente sem sentido tipo : lugares como o centro do mundo (onde é o centro do mundo) fora os erros de ortografia.

ve isso ae

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...