Tonynh 514 Postado Março 20, 2014 Autor Share Postado Março 20, 2014 mas acho que vc vai da so viajem perdida, agora que mim lembrei que seu mundo é Honera la e bot 24hrs nos Rotworm de fibula, tem uns ate lvl 40-50 Pura verdade, pra ser honesto, eu encontro level 60+ e até já encontrei um 97 em swamp troll. uhauha Área free perdeu seu valor faz um bom tempo. Devo colocar p.a logo, aí vou fazer uns rushs marotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 é o Mount Sternum, ja encontrei lvl 120 de Bot lá, fora os lvl 50 que fica de SS a SS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Boa Tonynh! Eu já não curto mais jogar Tibia por conta do rpg, perdeu-se ao longo do tempo. Eu curto mais pvp, assim já dá para ir war sempre, kkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 bem se ja ta de sword, mais tenhu uma dica, ja que as skills nao estao la tao altas, jogar de club é uma das melhores opçoes, pelo fato de todas armas serem baratas, suas def sao as mais altas nas armas de knight nos lvls medium e alto, o bom é jkogar de club em mundos mais cheios para ter movimentação de itens e comprar armas com amis facilidade, por exemplo em refugia onde eu jogava, la uma shiny blade ou crystalline axe que sao top armas pegaveis, custam em media de 6 a 8kk, ja a top club pegavel custa 150k. flw ai e boa sorte tonynho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 mundo no-pvp é axe mlk ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados