Ir para conteúdo

[Encerrado]VAGA DE GM PARA WEBSITE

iuryhere

Posts Recomendados

Ola galera tudo bem ? Hoje estou a procura de um website de tibia , que saiba editar o site arumar bugs etc , Meu projeto de tibia e um mapa baiak 10.10 esta online em um dedicado 24hrs online quem me ajudar a criar um site decente ganharar 1 vaga na staff para asim ajudar os players em game no jogo e ajudar o servidor crescer quero 1 pessoa competente que saiba a hora de brincar e a hora de trabalhar se vc quer ser gm do Vipera world terar que saber mecher em mysql site de tibia etc pois o site serar responsabilidade sua pois o servidor inteiro ja da muito trabalho n'ao terei muito tempo para mecher em site , se o Servidor der futuro e lucro quem sabe estou disposto ate pagar o website e gm da staff no caso vc para dar um insentivo e como forma de agradecimento , n'ao repara no portugues pois digitei rapido e posso ter errado bastante mesmo . deichem os seguintes requisitos abaixo. contato facebook > >> https://www.facebook.com/rushandoshawar

OBS? GM de Comeco dependendo o desenpenho poderar ser ate um Cm , God pq nao , ate abrac galera

Nome?

Website a quanto tempo?

idade?

Ja foi da Staff de algum dedicado?

Quantas horas fica online por dia no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...