fortation 83 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Eae Galera,vou disponibilizar meu pack de novos lendarios. •Zekrom (Completo)•Renshinran (Completo)•Deoxys (Completo, Contando Com o SPeed, Pyscho e Defense Deoxys esses sao para as magias).•Palkia (Completo) nao é novo mais ta no meu pack faz tempo•Regice (Completo)•Shiny Darkrai (so tem o outifit, o portrait e corpse eu usava do normal)•Primal Dialga (Completo, Pra quem nao sabe é o dialga so que de lava)•Shiny Groudon (Somente Portrait e outfit , corpse eu usava do normal)•Shiny Kyogre (Completo) É ISSO GALERA N FOI FACIL FAZER ESSE PACK ENTAO SE DE AO ESFORÇO DE INCENTIVAR. CUSTA NADA NEH. DOWNLOAD ianvi e raulcdj reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireShok 4 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Muito Legal Pokemons Show Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Bota print's. Tenta fazer mega evoluções também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackZik 7 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 mano to com um projeto ai, de poketibia mano server ta em construção so falta add poke tipo assim... ja tem a geração 1 e 2 completa ai vou pega usn poke da geração 3 ,4 e 5 é todos os lenda ai tava pressisando de ajuda pra termina isto si vc tiver interessado entra en contato comigo mano Skype: alexandre.zik1 server tem sourcer ta completo ja ta com mapa proprio so falta os poke... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Março 18, 2014 Autor Share Postado Março 18, 2014 Cara estou trabalhando no meu server, se nao eu ate ajudava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackZik 7 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 de boa vc tem skype si vc tiver mi add pra nos converça melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Coloca umas prints e você ganha a aprovação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Pocha mano vlw mesmo tava procurando isso ja ai fazer srsrsr salvo eu brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 Pocha mano vlw mesmo tava procurando isso ja ai fazer srsrsr salvo eu brigadão De Nada é so clikar em Curtir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados