Ir para conteúdo

[Arquivado]O que sempre falta em uma área Vip?


otmapperbreno

Posts Recomendados

Olá Pessoal, vocês estão cansados de ver áreas Vips que não tem nada de Útil? Bom, eu gosto de jogar Otserv, já até comprei algumas Vip com cartão de credito, e quando entro na área, não tem absolutamente nada... Diante estes fatos, eu decidi criar minha própria área Vip.

Eu estou trabalhando nestes mapas, fiz algumas ilhas com tipos de monstros específicos, os que rendem mais caçar, spawns de acordo com as profissões e baseado nas hunts do Global, áreas pra leveis muitos altos, áreas pra qualquer level, procurei fugir também daquele mapa quadrado e sem detalhes, não esta 100%, mais em vista dos mapas vips atuais que existem esta muito melhor, logo estará disponível pra download, e também para que vocês possam avaliar, mas enquanto construo ele, gostaria de saber o que sempre falta em uma área Vip..

Aqui e miniMap da minha área Vip, como esta ficando, quase pronta ja...

Mapa_Vip_Full.png?async&rand=0.334029583

Obrigado galera pela atenção

Pra Vocês, o que não pode faltar em uma área Vip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que áreas premmys são uma coisa muito triste e normalmente "injusta" com alguns players, porém um server não se sustenta sozinho..

 

Creio que numa área premmy não deva ser apenas hunts.. Tem que ter também suas áreas de lazer, cidades, templos etc.. E quem sabe alguns benefícios a mais, mas sem abusar também.. Não pode ser um jogo onde os premmys tem uma vantagem grotesca sobre os frees, esse tipo de server além de ser ruim, normalmente vem a falir rapidamente k

Quests também são sempre boas, incentiva a garotada a ser premm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não pode faltar hunts com monsters sobrando para upar hunts boa para cada vocação ^^ e também não pode faltar uma quest "quest vip" aquela quest foda que precisa de + de 30 player para compretala ta lgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que motive o jogador a pensar que realmente valeu a pena pagar a vip. Não algo que crie uma grande diferença de vantagem mas que de a ideia de um mundo totalmente "novo" a ser explorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...