Ir para conteúdo
  • 0

Shoguns

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu nunca criei site nenhum de tibia, mas acho que o melhor é o gesior mesmo...

Meu jovem, quando for comentar algo, nao comente só por comentar.

Você não sabe nada sobre o assunto e comentar aluna coisa nada com nada.

 

@topic: tente usar o do Victor: http://www.xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-9x-10x-otimizado-por-victorwebmaster-20132014v/

Tem quase todas as versões e ele está sempre atualizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pesquisa sobre gesior2012, baixa do proprio github do projeto do gesior.pl, sem dúvidas, o melhor!

 

Amigo, caso for comentar voce pode ajudar nosso amigo com links, explicações, afins... Caso a resposta não seja construtiva amigo, ... paciência... Da proxima vez que for postar, não ganhe + 1 post. Ganhe + 1 respeito por postar algo que preste.

 

#Topic

Amigo, meu website como sujerido pelo nosso grandioso heroi Alex, estou sempre disponibilizando versões novas, da uma olhada no topico la!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem acho que a pergunta ja foi respondida, caso deseje, basta entra em um dos links citados neste topico, ou buscar na area de downloads que la voce achará todos disponiveis no forum, tbm recomendo o meu, está um cado desatualizado porem funciona muito bem com servidores 8.60, ou fique a vontade para testar todos que temos a disposição. vou pedir para moverem para resolvidos, pois é um duvida basica e ja teve muitas opnioes e sugestoes sobre, caso tenha alguma duvida basta postar e aguardar com paciencia que em breve será atendido!

 

Att:Piabeta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...