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Apresentação:


Olá amigos. A muitos anos atrás tive um servidor 7.1 chamado Universal X. Nos tempos da versão Survival do darkbart. Instável e no entanto tive 75.000 cadastros, um sucesso pra época. Masssss.. com tantos ataques, instabilidade das versões, custos exorbitantes... acabou. Mass..


Hoje os tempos mudaram. E está muito mais fácil aplicar as idéias. Então com o publico mais ativo, e uma maturidade melhor, tive o brilho de voltar pra esse joguinho amado por muitos. E odiado outros.


*O que eu vim fazer aqui, anunciar a idéia e enquanto coloco online, ver o que voces acham!??



Idéia:


Um servidor aonde os players se enfrentam para dominar a base inimiga, podendo adotar muitas estratégias para tal. O mapa a ser configurado deve suportar cerca de 30 jogadores de cada lado, para um começo. Mas pode facilmente habitar 100 pra cada lado.


O mapa contém time A vs Time B, confrontando-se no meio do mapa em 3 caminhos diferentes aplicáveis até a base do inimigo. Nada melhor que mostrar uma imagem.



Mapa:


Aonde X os times se enfrentam, nas bolas amarelas com borda vermelha (nas linhas) são Geradores/Torres que atacam somente o time adversário, e a estrela central de cada base é o Rei, que quando morre determina-se o vencedor. Desse ponto em diante o jogo reinicia e itens aleatórios são dados ao time vencedor. Os players renascem no templo e outro combate começa em 2-3 minutos. Bolas de cores sortidas são monstros no mapa.



i6uj.jpg




Features(qualidades):


O time que ganhar recebe itens aleatoriamente e gold.


O loot não dropa na morte


PvP enforced, o objetivo do jogo é ganhar matando o inimigo.


Itens raros só podem ser adquiridos nos fins da partida, não matando monstros.


Monstros existem, eles dão um pouco de gold e um pouco de xp (um pouco)


A tendencia é ganhar o time com a melhor estrategia, nao necessariamente o time que atacar junto ou algo assim, o mapa fornece agilidade.



O que não tem, e porque será tirado:


Uma das grandes qualidades do Tibia era o sistema hardcore dele. Aonde você tem que escolher suas ações a todo momento. Que seja apertar a tecla Home e ela utilizar uma UH em voce. Ou uma Sd no Battle. Mas os bots serão removidos, pra promover um gameplay descente. Assim quem tiver mais "dedo" terá o melhor pvp. Não quem tiver o melhor script. Ot Server é um jogo hardcore, usemos isso a nosso favor.



Versão 0.1:


4 vocações tradicionais, começando lvl 300~ com um set básico de cada profissão e algum gold. Account escolhida ingame.


Shop com recursos pra manter o player ativo no jogo. Custos em Gold.


Evento acontecendo em loop, iniciando com todos no tempo e os portões fechados. Abrindo os portões 2 minutos depois. Depois da morte do rei todos voltam pro templo com os portões fechados, e o jogo reinicia.



Versões Seguintes, objetivos principais:


Se o publico aceitar esse tipo de game, a ideia é criar um game maior, com mais RPG, dimensões grandes com esses eventos centrais, e duas facções. Ainda o PVP Enforced, mas hunts tambem e compartilhadas entre as duas facções, pra gerar disputa entre os respaws. Um mundo dinâmico aonde é possivel tomar a cidade do inimigo, invadir seu castelo, matar seu rei, em grandes proporções, num mapa que continua respeitando essa dinâmica.


Classe de Vocações com Generais, habilitando itens para os guerreiros mais fortes do servidor


Site com sistema de estatísticas de cada player(kill/death, % de vitórias)


Cidades, casas e tudo que um bom jogo merece.


Por fim um jogo Autoral com vocações criadas pelo seu próprio decorrer durante o jogo, pelo que voce mais faz, mais usa, mais veste.



*Não haverá nunca venda em R$ de itens que alterem a força dos jogadores.



Atenciosamente,


Edson Summers


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