Ir para conteúdo

[PARTICIPE] O melhor conto #03

Avilack

Posts Recomendados

u1sw.png
separador.gif
Para participar é necessário que o regulamento seja lido por completo.

od6y.png
separador.gif

Bem vindos a terceira edição do OMC!
Nessa edição o nosso tema é especial e o chamamos de: Double Theme.
Como funciona? • Dois temas são postados como por exemplo: Luz e/ou escuridão. Os candidatos podem escolher um dos dois para trabalhar em cima (e), ou até mesmo os dois juntos (ou).

Edição especial lançada e o "double theme" é:

Amor e/ou Guerra.

"Faça uma narrativa que aborde o(os) tema(as) da edição, podendo ter em seu desenvolvimento qualquer assunto que se assemelhe ao mesmo como por exemplo: Uma história de amor que gerou uma guerra... Lembrem-se: O conto deve se passar na era medieval."

separador%20blog.jpg

O seu conto deve ser postado NESTE TÓPICO contendo:

Tema escolhido:
Titulo:
Conto:

separador%20blog.jpg

Premiação:

lugar: 1 medalha + 3 rep's.

lugar: 2 rep's.

lugar: 1 rep.

Datas:

Abertura da edição: 02/03/2014 (12:00). Fechamento: 12/03/2014 (12:00).
Votação: 12/03/2014 a 17/03/2014.

Resultado: 18/03/2014.
Novo tema: 19/03/2014.
separador.gif

Concurso OMC, aqui sua imaginação ganha força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Fiz hoje esse conto ! :D (como sabe meu word não conta!)

Hivkem e Natya - Kenehy

Existia um grande pais chamado Keneyvim e la morava os Warriors, e neste pais tudo ia bem ate Onir entrar para a liderança de Keneyvim, e assim começou o sofrimento do povo com altos abusos de poder de Onir contra os Warriors de Keneyvim. E longos dez anos se passam e Onir continua com seus Abusos(Matando, cobrando altos impostos etc...) porém dois jovens chamados de Hivkem e Natya se revolta contra a Onir pois Onir tinha matado seus pais por causa dos impostos, Hivkem e Natya fugiram para a floresta juntos com varios Warriors que decidiram se junta a essa revolta, e la planejaram durante alguns dias uma guerra contra o exercito de Onir. Então logo apos Onir fica sabendo sobre a tal revolta de Hivkem e Natya e manda preparar o seu exercito e que fiquem sempre atentos e também chamou o seus escribas para que colocassem em cada casa da quele pais um decreto dizendo "Aqueles que ajudarem de qualquer forma a Hivkem e Natya e ao seu exercito(Os warriors que fugiram com ele!) serão vistos como inimigos aos olhos de Onir vosso líder e serão condenados a morte!". Então a guerra começa e na primeira batalha Hivkem e Natya divide o pais em duas regiões chamadas de Reino de Onir (Suas terras ocupava 70% daquele pais) e a região de Kenev (Que significa "O futuro" e ocupava 30% daquele pais). Longos três anos se passam e a região de Kenev ainda esta em pé firme e forte batalhando quase todos os dias, mas em um certo dia um velho sabio vai a Hivkem que estava planejando mais um ataque a Onir e o velho sabio fala a Hivkem dizendo:

Sabio: Hivkem teu exercito ainda continua de pé porém não durara por muito tempo.
E Hivkem olhou para o velho sabio e disse.
Hivkem: Como assim? nosso exercito esta crescendo a cada dia mais e você chega ate mim e fala isso?
Sabio: Sim, teu exercito perecera !
Hivkem: E agora, sera que não tem alguma forma para reverter isso?
Sabio: Tem sim meu jovem !
Hivkem: Como? por favor me fale !
Sabio: Pega Natya que é um linda mulher convence-a a ir a Onir e ela falara "Onir! perdoa-me por toda essas batalhas, por tudo que causei a você, então sendo assim serei sua esposa e batalharei contra Hivkem!" sendo assim com certeza Onir vai dar seu perdão a Natya por causa de sua beleza!
Hivkem: Meu senhor não ... esse é o único jeito?
Sabio: Sim meu jovem, não outro jeito a não ser esse!
Hivkem: Natya devera mata-lo quando ela tiver sua primeira chance?
Sabio: Não, Natya devera colocar uirr na sua bebida quando ele for no seus aposentos tentar se deitar com Natya e sendo assim Onir irar cair em um grande sono e Natya deve ir na janela dos aposentos de Onir que fica na direção de Kenev e ela deve ascender a tocha que la se encontra, e sendo assim você deverá vigiar-la de longe para quando ela ascender a tocha você correr com seu exercito invadir os aposentos de Onir prendê-lo e sendo assim você dominara todo seu exercito e no outro dia de manhã com suas próprias mão mate-o quando ele estiver consciente! pois Onir devera ser morto por você Hivkem por que você nasceu para isto e também vos digo que logo apos ganhar esta guerra você devera tomar Natya como esposa e não existirá mas "Lideres" em Keneyvim e sim "Rei" e "Rainha" e você sera o Rei e Natya sera a Rainha e seus filhos seguiram este conceito e também quando você for Rei este pais não sera mas conhecido como Keneyvim(Passado) e sim Kenehy(Eternidade).
Hivkem: E muito difícil acreditar nisso meu senhor!
Sabio: Sim meu jovem, mas este é o único jeito de ganhar esta guerra, vejo em seus olhos que você ama muito Natya e também te digo esse é a unica forma de ganha esta guerra, pois teu povo depende de você e Natya, e você e Natya serão lembrados por toda a eternidade e vocês terão muitos filhos e filhas!
Hivkem: Que assim seja meu senhor!
Hivkem: Seguirei oque você tem me dito pelo grande amor que sinto por Natya e por minha casa!
Então o velho sabio vai embora e Hivkem vai a Natya e conta a ela tudo que o velho sabio tinha falado a ele, logo Natya sorri e recusa e diz que isso é impossível porém Hivkem persiste e Natya fala "Eu te amo Hivkem, sempre te amei por este amor e que irei fazer isto que o tal sabio o contou" e Hivkem beija ela e diz você hoje deves te preparar, tomes banho, vista a sua melhor roupa e passe em sua pele o melhor yxhi(Pequenas folhas de arvores que posta na pele deixa um cheiro muito bom "Perfume") e de madrugada parta sozinha a Onir. Então Natya parte de madrugada a o encontro de Onir e logo quando sai da região de Kenev se depara com os soldados do exercito de Onir e eles pergunta a ela qual é seu nome? de onde sois? para onde vais? e Natya logo responde meu nome é Natya eu sou de Kenev e pretendo chegar a Onir para pedir o seu perdão, então os soldados ficaram surpresos quando souberam que ela era Natya por que ela era conhecida como Líder da região de Kenev e que ela queria o perdão de onir, então os guardas riram dela e disseram nosso objetivo era matar você e Hivkem porém você nos fala que que o perdão de Onir, então vamos levar você ate ele para que ele mate-a com suas próprias mãos. Então os guardas leva ela a Onir e logo quando ela chega na frente Onir se ajoelha e fala "Onir! perdoa-me por toda essas batalhas, por tudo que causei a você, então sendo assim serei sua esposa e batalharei contra Hivkem!" e Onir disse, depois de muito tempo você vem pedir perdão a mim? como saberei que não é uma tentativa de me matar? e Natya responde, toma-me como tua esposa meu senhor e todas suas duvidas eu tirarei! e Onir por sua beleza acreditou no que ela tinha o dito. Um mês se passa e Natya se encontrava nos aposentos de Onir e Onir tenta se deitar com Natya mas Natya oferece uma bebida com o uirr dentro, e Onir bebe aquela bebida e logo apos fica sonolento e dormi e sendo assim Natya vai a janela e ascende a toxa, e Hivkem estava observando viu e disse a seu exercito, Hoje sera o dia que nossos nomes serão lembrados pela eternidade, Haiiiiiiiiiin(Guerraaaaaaaaaa). Então Hivkem consegue chegar a os aposentos de Onir e manda seus soldados prende-lo e logo ele ver Natya e abraça ela e beija ela, sendo assim todo o exercito de Onir perece, e logo no dia seguinte Hivkem manda reunir os Warriors dali e fala, Onir não é mas o líder de Keneyvim, e Onir preso olha para Hivkem e Hivkem corta sua cabeça(decapitado) e fala, Não existirá mas Lideres em Keneyvim e sim Reis e Rainhas! Eu serei o Rei e Natya sera minha esposa e sera a Rainha e também o nome deste pais não sera mas Keneyvim e sim Kenehy que significa eternidade. Sendo assim todos os Warriors se ajoelharam-se e disseram, Hivkem vosso grande Rei e Natya vossa grande Rainha, vocês serão nossa eternidade Havy-hym(Que assim seja pela eternidade). E tudo voltou ao normal todos estavam muito felizes, e Hivkem e Natya os dois se amavam muito e tiveram muitos filhos e Reinarão juntos com mãos de ferro e coração humilde e sincero. Havy-Hym.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...