Ir para conteúdo

[Encerrado]um ragnarok Tibia ?a

kavaskiva

Posts Recomendados

ro-banner.jpg
Ragnarok Tibia

Como vai funcionar o projeto ?

O projeto sera baseado no Jogo da level up chamado Ragnarok acho que muitos membros aqui do xTibia já jogaram ou ao menos tenha ouvido falar do jogo leia a baixo a historia do jogo .

vaneska.jpg

A mitologia nórdica, ao contrário de muitas outras, sempre acreditou em um fim para seus Deuses, predestinado a acontecer. Esse fim seria o episódio chamado Ragnarök, que pode ser traduzido como o Crepúsculo dos Deuses: uma última batalha épica entre os Aesir, encabeçados por Odin; e os Gigantes, liderados por Loki, o deus das traições e um antigo Aesir.
Estes dois grupos foram rivais desde o início dos tempos, mas os Aesir conseguiram, ao longo de sua existência, prender alguns dos principais Gigantes e o próprio Loki, atado em tortura eterna numa caverna. Pela influência das mentiras de Loki, Rune-Midgard, que é o mundo dos homens, começa a sofrer grandes males, precedidos por um grande e rigoroso inverno e pelo começo de batalhas e caos entre os seres humanos.

O sol e a lua, Sol e Mani, são finalmente consumidos pelos dois lobos míticos que os perseguem pelos céus (estes lobos, de acordo com a mitologia, são os causadores dos eclipses solares e lunares). Quando Sol e Mani são devorados pelos lobos, a terra treme, e assim vários seres, incluindo Loki e Fenrir, (um de seus muitos filhos, um gigantesco lobo) são soltos, desencadeando o Ragnarök. Os Aesir alertados juntam- se aos Einherjar, os valorosos guerreiros mortos, e aos Vanas, os espíritos naturais, e rumam ao campo de Vigrid, onde, há muito tempo atrás, havia sido predito que a última batalha tomaria forma.

De um lado, os Aesir, Vanas e Einherjar, e do outro, os Gigantes do Gelo, o exército de mortos de Hel (o inferno) e Loki e seus seguidores. Uma grande batalha acontece, marcando o fim dos deuses e dos gigantes: Odin é morto por Fenrir, mas o fere mortalmente; Thor mata Jomurgand, a serpente gigante que habita Midgard, mas é envenenado por ela; Loki é morto e mata Heimdall, um dos mais valentes dos Aesir. O céu escurece e as estrelas caem em Midgard, que é consumida pelo fogo e depois tragada pelo mar.

Poucos dos antigos Aesir sobrevivem, e o Ragnarök destrói também Rune-Midgard. Das ruínas da batalha, um novo Sol subirá aos céus, e uma nova terra se erguerá dos mares. Lif e Lifthrasir, os dois únicos humanos sobreviventes, repovoarão o mundo, agora livre de seus males, num tempo de harmonia entre deuses e homens.

banner_news.gif

o jogo já possui

Quando um membro do jogo Ragnarok entrar em uma zona PZ Ele estara livre do battle podendo relogar/deslogar facilmente sem esperar
As Magias do jogo estão sendo criadas aos poucos , 13% das magias já foram criadas
Classes já organizadas , tendo classe Primaria e Secundaria
Cada classe tera sua OUTFIT o visual
Poções já Configuradas e arrumadas
Criado o item yggdrasil estará healando HP/MANA Todo ! o item sera dropado em uma hunt logo darei mais infos .
NPC de buff criado , o npc lhe dará os seguintes buffs , Corpo a Corpo , a Distancia , Magia e tem Cura

NPC de Classes

NPC de 2° Classes
NPC de teleporte , ele lhe teleportara as Hunts ( nao todas ! )

mapa já iniciado - partes ja concluidas do mapa ( pronteira cidade e algumas coisinhas ! )

Venda de char !

banner_news.gif

Classe dos aprendizes

Espadachim
Arqueiro
  • Segunda classe : Caçador, Bardo (se o personagem for masculino) ou Odalisca (se o personagem for feminino).
Noviço
Mago
Classes expandidas ( Classes vips )
  • Taekwon
  • Justiceiro
  • ninja

Editado por kavaskiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ragnarok original existe pvp apenas em Arena no tibia não iria existir isso teria mais " Disputa " No server e tals ^^, .. mais vamos ver o resultado rs .(;

Missões De Grupo , Boss com drop Legal , Vendas , Sistema de enchant e etc :D

Editado por kavaskiva
Link para o comentário

Eu acho que não ia fazer muito sucesso o tema é muito comum.

Ats pra vira tem que ser algo inovador.

tema é muito comum.

me mostre um OtTibia de Ragnarok te dou Tudo reps , minha casa minha vida .

Link para o comentário

tema é muito comum.

O que ele quis dizer é que o tema é comum, banal; Pra ter esses adjetivos, o servidor não precisa existir, apenas a ideia.

Link para o comentário

Bom, posso dar uma colaborada com Sprites, e Design. Como incentivo. ^^

aceito sua ajuda tenha certeza ! deixa skype PM irei add ! Ou facebook ^^, entrarei em contato o mais rapido possivel ^^

tema é muito comum.

O que ele quis dizer é que o tema é comum, banal; Pra ter esses adjetivos, o servidor não precisa existir, apenas a ideia.

Entendi ^^ ,

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...