rodrigor78 1 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 A runa uh , esta bugada , quando eu uso ela nao some , mesmo estando em removerunecharges = "yes" , não quero runa infinitas , alguém pode me ajudar a desbuga isto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shoguns 119 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 Bom você deixando ela desse jeito: removeRuneCharges = "yes" Deveria remover ela: Mas tente checar outras coisas como, como ela esta no items.xml: <item id="2273" article="an" name="ultimate healing rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adura vita" /> <attribute key="type" value="rune" /> <attribute key="weight" value="210" /> </item> Como ela esta no spells.xml: <rune name="Ultimate Healing Rune" id="2273" allowfaruse="1" charges="1" lvl="24" maglv="4" exhaustion="950" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/ultimate healing rune.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigor78 1 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2014 (editado) Este é items.xml <item id="2273" name="spell rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adura vita"/> <attribute key="weight" value="120"/> <attribute key="charges" value="1"/> </item> Este aqui esta em Spell.xml <rune name="Ultimate Healing" id="2273" aggressive="0" charges="0" needtarget="1" maglv="4" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="uh.lua"></rune> Este esta na pasta e uh.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 4 + maglevel * 3) * 4.6 - 25 max = (level * 4 + maglevel * 3) * 5.2 if min < 700 then min = 700 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se poder ver se tem algo errado eu agradeço +rep Editado Fevereiro 26, 2014 por rodrigor78 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shoguns 119 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 charges="0" Deixe em 1, no caso ira ficar assim charges="1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigor78 1 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2014 Deu Certo Cara Muito Obrigado!! Ganho meu REP VALEUW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Março 9, 2014 Share Postado Março 9, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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rodrigor78 1
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