Ir para conteúdo

Duvida - Spell de novo poke


edu6279

Posts Recomendados

Eae galera,

 

Estou editando um pda e estou com uma duvida, fiz um poke novo e adicionei uns atakes nele( Future Sight e Double Team)

mais não encontro o lugar para editar, para que quando usar o Double Team apareça a outra sprite do pokemon, (Ja criei o xml na pasta Shredder Team)

E no Future sight tb não sei onde edito para colocar o id da sprite dele usando a magia

 

 

Quando uso o atake aparece esse erro no console

 

oevt.png

Editado por edu6279
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nao estou no meu pc(estragou e meu server ta nele), e só lembro que tem que editar no newStatusSys.lua na pasta lib, o amigo zipter98 que me deu uma ajudinha com isso. Double Team, tu tem que colocar em pokemon moves.lua na spell o nome do poke que vc adicionou essa spell.

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vei deu certo o Double Team, adicionei como vc falou no Pokemonmoves.lua e na spell double team.lua eu ja tinha adicionado, agora aparece o "clone"

So que a sprite que ele faz eh de outro pokemon :S

 

Sobre o future sight eu encontrei no newStatusSyst.lua, tou estudando o script e tentando entender xD

 

 

Edit----

 

Aeee o problema do Double Team e daqueles erros no console ta Resolvido ;p

eu ja tinha criado o xml na pasta shredder team, mais nao tinha criado a Tag no monsters.xml(coisa nob :X)

 

 

Mais ainda estou com o problema do Future sight, nao aprecer a sprite do meu poke

Editado por edu6279
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...