Bom, nao estou no meu pc(estragou e meu server ta nele), e só lembro que tem que editar no newStatusSys.lua na pasta lib, o amigo zipter98 que me deu uma ajudinha com isso. Double Team, tu tem que colocar em pokemon moves.lua na spell o nome do poke que vc adicionou essa spell.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Duvida - Spell de novo poke
Duvida - Spell de novo poke
Por edu6279, 25 de fev. de 2014 em Archived
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

Editado Fevereiro 25 por FlamesAdmin
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Qarioman Erucasmius

Boa vei deu certo o Double Team, adicionei como vc falou no Pokemonmoves.lua e na spell double team.lua eu ja tinha adicionado, agora aparece o "clone"
So que a sprite que ele faz eh de outro pokemon :S
Sobre o future sight eu encontrei no newStatusSyst.lua, tou estudando o script e tentando entender xD
Edit----
Aeee o problema do Double Team e daqueles erros no console ta Resolvido ;p
eu ja tinha criado o xml na pasta shredder team, mais nao tinha criado a Tag no monsters.xml(coisa nob :X)
Mais ainda estou com o problema do Future sight, nao aprecer a sprite do meu poke
Editado Fevereiro 25 por edu6279
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

Entao cara, se meu pc tivesse funcionando, eu enviaria o codigo que o zipter98 fez pra mim, do Future Sight.

info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Qarioman Erucasmius
Eae galera,
Estou editando um pda e estou com uma duvida, fiz um poke novo e adicionei uns atakes nele( Future Sight e Double Team)
mais não encontro o lugar para editar, para que quando usar o Double Team apareça a outra sprite do pokemon, (Ja criei o xml na pasta Shredder Team)
E no Future sight tb não sei onde edito para colocar o id da sprite dele usando a magia
Quando uso o atake aparece esse erro no console
Editado Fevereiro 25 por edu6279