Superior 7 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Dica: não faça a parede com um lado mais escuro, fica meio non sense, porque se tu botar algo que tem luminosidade neste lado vai ficar muito estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 a parede está no contraste, mas essa iluminação não vai ficar aii é só showoff mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 muito booom mabo nao nita maper?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 (editado) boa , continua assim . Quero ver esse projeto 'online' ! pode contar meu apoio, e ajuda Editado Março 21, 2014 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 Vlw Duuh s2, obrigado por tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 (editado) Por que não tenta já começar a montar uma cidade ? Se você precisar ou imagina que falte algo, tente fazer... Sobre as sprites, algumas precisam melhorar, mas estão boas, continue assim que em breve já veremos algo bem legal por ai Editado Março 21, 2014 por Null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Dica: não faça a parede com um lado mais escuro, fica meio non sense, porque se tu botar algo que tem luminosidade neste lado vai ficar muito estranho Eu gosto mais da parede com um lado escuro, mesmo ficando "non sense" isso da volume. ajuda a distinguir. Se você for pensar, a iluminação geral do tibia não é boa, tanto que interior e exterior não se distingui, então não faz mal fazer isso ai ^^. A textura da parede não me agradou tanto, principalmente a parte superior, acho que algumas edições pode ser que melhore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxBrUnNXx 26 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Munto bom man, ta ótimo continue assim que chegara longe muleke vc tem sucesso viu ira ter futuro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Ta ficando muito bom o projeto =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 Obrigado gente, na verdade as primeiras sprites do server podem ser + - para começar, quando o tibia começou as sprites eram tensas, mas oque eu puder ir melhorando eu vou melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 22, 2014 Autor Share Postado Março 22, 2014 logo mais iniciaremos o mapa do servidor, antes de tudo montar a história, para depois planejar onde cada coisa irá ficar. Obrigado TG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 25, 2014 Autor Share Postado Março 25, 2014 (editado) Galera mais uma foto, o projeto continua e estou trabalhando muito nas sprites não sou um expert mais sei me virar, se gostou das sprites curti ai para incentivar. Novas Paredes adicionadas: Parede melhorada, uma para subsolo e outra para térreo Editado Abril 8, 2014 por dyego2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 25, 2014 Autor Share Postado Março 25, 2014 (editado) Obrigado vou postar mais depois. Atualizando foto: Ainda estou trabalhando no Telhado. Editado Março 25, 2014 por dyego2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingardium 14 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 (editado) Obrigado vou postar mais depois. Atualizando foto: Ainda estou trabalhando no Telhado. Cara, o lado direito da wall levemente sombreada ficou simplesmente fantástico. Criou um "jogo de luzes", como posso dizer, ao mesmo tempo harmonioso e realista. Realmente parece que existe um sol iluminando pelo noroeste. Editado Março 25, 2014 por Wingardium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 Caralho dyego , ficando cada vez mais foda as sprites, parabéns .fiquei sabendo que já abriu o ot para um teste 'rsrs, verdade ?nem entrei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados