Ir para conteúdo

Show Off [ Projeto]


dyego2008

Posts Recomendados

kkkk Duuh mentira quando eu abrir um Teste vou convidar todos os Amigos aqui do xtibia, obrigado a todos vocês pelo Apoio em breve mais Fotos.

Editado por dyego2008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está realmente comprando, favor rever seus "Ótimos comerciantes"

e se tu que está fazendo, sei lá em cara, se quiser fazer um servidor de qualidade, aprenda um pouco antes .. as sprites estão com as texturas em um nível muito baixo, espero que entenda isso como uma critica construtiva, e que não venha me atacar com palavras, me sinto muito ofendido com isso :(((

 

 

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, a textura da parede está errada mesmo, mais no ponto de vista até que ficou legal ... como eu disse antes não sou spriter profissional e nem pretende ser.

 

as minhas sprites comparada com as de muitos não são nada, mais para mim são tudo.

Editado por dyego2008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não sei mais qual são as sprites que você fez ou compro, mas... Não digo que estão ruim, quem sou para falar isso? Mas também não digo que estão boas, pois na minha OPINIÃO tem muito a melhorar. Só posso dizer que se você quer algo, corra atrás que um dia vai alcançar. Boa sorte no seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vim postar mais uma imagem para não deixar o tópico parado e para verem que o projeto continua.

 

A parede no estilo Espartano, a Lamparina, aquele fogo que tentei fazer alguma coisa kkkk, uma tampa de bueiro.

 

O Tópico continua ativo e quero pedir desculpas se ofendi ou magoei alguém no forum xD.

 

OBS: as sprites ainda não estão 100% e se alguém ver erros ou onde tenho que melhorar Por favor, fico grato.

lytz.png

Editado por dyego2008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...