Ir para conteúdo

Show Off [ Projeto]


dyego2008

Posts Recomendados

Dica: não faça a parede com um lado mais escuro, fica meio non sense, porque se tu botar algo que tem luminosidade neste lado vai ficar muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não tenta já começar a montar uma cidade ? Se você precisar ou imagina que falte algo, tente fazer... Sobre as sprites, algumas precisam melhorar, mas estão boas, continue assim que em breve já veremos algo bem legal por ai :)

Editado por Null
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: não faça a parede com um lado mais escuro, fica meio non sense, porque se tu botar algo que tem luminosidade neste lado vai ficar muito estranho

Eu gosto mais da parede com um lado escuro, mesmo ficando "non sense" isso da volume. ajuda a distinguir. Se você for pensar, a iluminação geral do tibia não é boa, tanto que interior e exterior não se distingui, então não faz mal fazer isso ai ^^.

 

A textura da parede não me agradou tanto, principalmente a parte superior, acho que algumas edições pode ser que melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente, na verdade as primeiras sprites do server podem ser + - para começar, quando o tibia começou as sprites eram tensas, mas oque eu puder ir melhorando eu vou melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mais uma foto, o projeto continua e estou trabalhando muito nas sprites não sou um expert mais sei me virar, se gostou das sprites curti ai para incentivar.

 

 

Novas Paredes adicionadas:

 

y8co.png

 

Parede melhorada, uma para subsolo e outra para térreo

TBg1fS8.jpg

Editado por dyego2008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vou postar mais depois.

Atualizando foto:

 

yqzq.png

 

Ainda estou trabalhando no Telhado.

Cara, o lado direito da wall levemente sombreada ficou simplesmente fantástico. Criou um "jogo de luzes", como posso dizer, ao mesmo tempo harmonioso e realista.

Realmente parece que existe um sol iluminando pelo noroeste.

Editado por Wingardium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...