tiago1234 3 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Meu ot é nto, e quando eu baixei o aol veio bugado !!! Quando um player morre, em vez de ele perde o aol ele perde a backpack dele.... eu queria que alguem pudesse me ajuda to precizando muito dou rep+ quem ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Poste o Script dela ai..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago1234 3 Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2014 Poste o Script dela ai..... function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2138, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,'Aol!') else doPlayerSendCancel(cid, "You need 2 GB to buy jashin amulet!") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Tenta assim: local config = { cost = 10000, compraid = 2138 } function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.compraid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce comprou uma Aol!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 2 GB to buy jashin amulet!.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Amigo se seu servidor estiver em PVP-Enforced não ai funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago1234 3 Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2014 Tenta assim: local config = { cost = 10000, compraid = 2138 } function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.compraid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce comprou uma Aol!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 2 GB to buy jashin amulet!.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end vlw rep+ Amigo se seu servidor estiver em PVP-Enforced não ai funcionar. Vlw tbm rep+ o meu tava pvp-enforced kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Tenta assim: local config = { cost = 10000, compraid = 2138 } function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.compraid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce comprou uma Aol!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 2 GB to buy jashin amulet!.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end vlw rep+ Amigo se seu servidor estiver em PVP-Enforced não ai funcionar. Vlw tbm rep+ o meu tava pvp-enforced kkkkkk kkkkk resolvido então só colocar PVP que o AOL vai funcionar Reportado para que movam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados