JonataCordova 0 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Bom galera.. to com um mapa 9.8/9.81 quero colocar para criar acc no account manager.. como eu faço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Audisio 5 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 (editado) Bom galera.. to com um mapa 9.8/9.81 quero colocar para criar acc no account manager.. como eu faço?? Dê uma checada se no "config.lua" tem essa parte: -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 100 newPlayerSpawnPosY = 40 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false lembre de trocar os PosX, Y e Z pelas coordenadas do seu templo. Editado Fevereiro 21, 2014 por Audisio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 @JonataCordova Vejo que reputou o usuário acima. Isso significa que sua dúvida foi sanada? Por favor, relate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Audisio 5 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 @JonataCordova Vejo que reputou o usuário acima. Isso significa que sua dúvida foi sanada? Por favor, relate. Sim, eu falei com ele pelo chat. eu havia mandado a denúncia para poderem fechar o tópico. pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 e so deixar essa Linha assim no config.lua accountManager = true Dificil, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonataCordova 0 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2014 desculpa tava fora.. e não vi.. dificil não é . pra quem sabe neh.. mas para quem tah começando.. é dificil.. mas obrigado a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 @JonataCordova Vejo que reputou o usuário acima. Isso significa que sua dúvida foi sanada? Por favor, relate. Agora sim, foi sánada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados