Ir para conteúdo

The Prophecy ShowOFF - Sematico

Sematico

Posts Recomendados

Bem vindo ao The Prophecy OTS.

Fiquei com vontade de voltar a ativa no mapping, então logo de cara resolvi criar um mapa jogável para um Open Tibia Server que vou criar quem sabe em alguns anos - vou crair no meu tempo livre. smile511.gif

Participei de uma tentativa de criação de um OT alguns anos atrás, mas como não deu certo, vou acabar reutilizando alguns mapas que EU fiz. Ou seja, se você ver alguma coisa que acha que já viu em algum lugar, é bem provável que seja um mapa que divulguei alguns anos atrás! thumbsup.gif

Única coisa que não é minha é o FORMATO (shape) do continente, que baixei de algum lugar uns bons anos atrás e não me lembro o autor. Bom, como aqui não é lugar para ficar explicando como vai ser o server, já vou postando os mapas:

Minimap Inicial

2hhmwlc.jpg

Templo de Atérpea (Cidade Inicial)

14d0ho6.jpg

2i132p0.jpg

k341v7.jpg

Comentem o que acharam, dicas, opiniões... Todos são bem vindos. Valeu!
- Sematico

Editado por Sematico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta aos comentários anteriores

@kttallan Valeu cara!

@Folspa Haha nem tinha pensado em Thais quando fiz isso

Essa aqui é uma hunt de cyclops da cidade inicial, é bem grande e tem uma quest rápida de um guardian shield, que não mostrei na foto.

5ywbj5.jpg

28qyzph.jpg

10y2u5i.jpg

w6wnqg.jpg

Agradeço se comentarem ou derem um like!

Editado por Sematico
Link para o comentário

As derbis vermelhas na montanha cinza não combinaram e eu tiraria aquela placa dali, não tem sentido ter uma placa ali, bem no meio dos gigantes, de resto, ficou bem legal, os formatos ficaram bons, não exagerou na sujeira, enfim, ficou bom.

Link para o comentário

• Criar Novo...