SeKtooR 9 Postado Fevereiro 18, 2014 Share Postado Fevereiro 18, 2014 (editado) Pessoal do Derivado, Jogariam MK RolePlaying ? Com RolePlaying quero dizer, não só lutas na arena, você também upando seu personagem em monstros e etc... Isso e um topico de Discussões, não quero baderna, gente que não gosta de Derivado não venha falar merda, so deixe a opnião Editado Fevereiro 18, 2014 por SeKtooR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Fevereiro 18, 2014 Share Postado Fevereiro 18, 2014 bom é legal sim a idea, colocar uns sistema únicos e diferentes chamaria a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Fevereiro 19, 2014 Share Postado Fevereiro 19, 2014 Eu jogaria sim ainda mais quando possuir Sub Zero Bom vou pensar em alguns sistemas novos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Fevereiro 20, 2014 Share Postado Fevereiro 20, 2014 Como dito nos comentários acima, dependendo do sistema até jogaria, mas seria legal se a maior porcentagem de uplevel fossem em missões e lutas não em huntes, muitos dos Tibiamodified usam sempre o mesmo sistema de up, seria legal varia um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados