Duhisback 29 Postado Fevereiro 18, 2014 Share Postado Fevereiro 18, 2014 Olá boa tarde, estou com um servidor de Pokemon base skyfall full - PDA , queria colocar boost stone nele, ele tem a maquina de boost , mais não tem boost stone teria como me ajudar a resolver esse problema que é colocar boost stone nele ?Desde Já obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destruidorbk 4 Postado Fevereiro 18, 2014 Share Postado Fevereiro 18, 2014 olá amigo. as maquina de boost são usadas com as stones que definem um pokemon, tipo um de planta, vc boosta ele com leaf stone na maquina de boost e para saber se tem boost stone vai em data/item e de ctrl+f e procure pela Boost Stone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2014 olá amigo. as maquina de boost são usadas com as stones que definem um pokemon, tipo um de planta, vc boosta ele com leaf stone na maquina de boost e para saber se tem boost stone vai em data/item e de ctrl+f e procure pela Boost Stone. A stone existe no servidor em item.xml eu ja criei lá mais quando eu tento istalar alguma action la em data>action>script>Booststone.lua e quando dou reload que testo da erro numa linha la do offense Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destruidorbk 4 Postado Fevereiro 18, 2014 Share Postado Fevereiro 18, 2014 (editado) aqui atualize seu server http://www.xtibia.com/forum/topic/221118-pokemon-centurion-v80/ Fale Duvida Sanada para que os moderadores feche o topico! Rep+ Se Ajudei Editado Fevereiro 18, 2014 por Destruidorbk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2014 http://www.xtibia.com/forum/topic/215443-boost-stone-61-propria-para-centurion-60-ou-61/ olha ai viado já testei aquele script e não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destruidorbk 4 Postado Fevereiro 18, 2014 Share Postado Fevereiro 18, 2014 amigo porque nao atualiza o server por este http://www.xtibia.com/forum/topic/221118-pokemon-centurion-v80/ ou pegue a script da boost nele e passa para sua ;D simples asim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2014 amigo porque nao atualiza o server por este http://www.xtibia.com/forum/topic/221118-pokemon-centurion-v80/ ou pegue a script da boost nele e passa para sua ;D simples asim Amigo já baixei vou ver se arrumo agora obrigado por mandar o site se der certo vai receber meu REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 18, 2014 Share Postado Fevereiro 18, 2014 http://www.xtibia.com/forum/topic/225436-valendo-4-reps-boost-stone/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2014 http://www.xtibia.com/forum/topic/225436-valendo-4-reps-boost-stone/ Obrigado mais já tinha achado mais mesmo assim merece um REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Fevereiro 18, 2014 Share Postado Fevereiro 18, 2014 aki tem esse tambem function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50 local boosts = 50 if boost == 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 1 then boosts = 49 end boosts = boosts + 50 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +100.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end no Actions Xml <action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/> Esse e pra server sem lvl! Se ajudei Rep+ please Flws.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 18, 2014 Share Postado Fevereiro 18, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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