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[Encerrado] Boost Stone


Duhisback

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Olá boa tarde, estou com um servidor de Pokemon base skyfall full - PDA , queria colocar boost stone nele, ele tem a maquina de boost , mais não tem boost stone teria como me ajudar a resolver esse problema que é colocar boost stone nele ?
Desde Já obrigado !

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olá amigo. as maquina de boost são usadas com as stones que definem um pokemon, tipo um de planta, vc boosta ele com leaf stone na maquina de boost

 

e para saber se tem boost stone vai em data/item e de ctrl+f e procure pela Boost Stone.

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olá amigo. as maquina de boost são usadas com as stones que definem um pokemon, tipo um de planta, vc boosta ele com leaf stone na maquina de boost

 

e para saber se tem boost stone vai em data/item e de ctrl+f e procure pela Boost Stone.

A stone existe no servidor em item.xml eu ja criei lá mais quando eu tento istalar alguma action la em data>action>script>Booststone.lua e quando dou reload que testo da erro numa linha la do offense

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amigo porque nao atualiza o server por este

http://www.xtibia.com/forum/topic/221118-pokemon-centurion-v80/

ou pegue a script da boost nele e passa para sua ;D simples asim

Amigo já baixei vou ver se arrumo agora obrigado por mandar o site se der certo vai receber meu REP +

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aki tem esse tambem

 

 

 

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 or 50

local boosts = 50

if boost == 50 then

return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.")

end

 

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

if getPlayerAccess(cid) == 1 then

boosts = 49

end

boosts = boosts + 50

local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")

local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts

local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts

local agi = pokes[pokemon].agility * boosts

local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts

doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)

doRemoveItem(item.uid,1)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +100.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71)

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")

end

return true

end

 

 

 

no Actions Xml

 

 

 

	<action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/>

 

 

 

Esse e pra server sem lvl!

 

Se ajudei Rep+ please

 

Flws..

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  • 4 years later...
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