Ir para conteúdo

[Encerrado] Global 8.60 Full 100% Sem Areas Vip e Teleports

david498

Posts Recomendados

pessoal alguem me ajuda to a 2 semanas procurando um otserv de tibia global que seja igual original sem teleportes e area vip que nao existem no tibia original e com rookguard, se alguem tive como me arruma isso eu agradesço muito to querendo abrir um servidor serio, e se possivel que ja venha com aquele site parecido com do tibia...ficarei aguardando resposta!

quem for deixa o download com um servidor pre-configurado ou seja, servidor com todo que precisa pra deixa online faltando apenas configurar ips etc...

servidor+distro,dlls,sql,site etc..todo completo so faltando configurar e deixa online pra turma!

me falaram que

Um dos servidores mais atualizados e idêntico ao TIBIARL me falaram que e esse do : http://mythera.zapto.org/

se alguem tive esse servidor pra download eu gostaria de dar uma olhada nele tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...