Centox 6 Postado Fevereiro 10, 2014 Share Postado Fevereiro 10, 2014 SUPREMUSOTS (Temos Vagas) Sobre o servidor: O SupremusOTS é um Global Map full 9.8/9.83 com experiencia "High" onde o foco do servidor é a diversão e as guerras. Oque procuramos? Estamos procurando uma pessoa que goste de ajudar os outros e tenha uma boa media de tempo online para responder os tickets do sistema de suporte que iremos colocar, recebera o cargo de Gamemaster in game para poder desbugar jogadores e também resolver os problemas in games ( porem com foco no suporte out-game ) Como ser contratado? Adiantamos que se você não é uma pessoa comprometida , seria e não possui uma escrita impecável a sua chance de ser contratado para o cargo são baixas, poste o seu currículo o mais detalhado possível com endereço para contato. Algumas imagens do servidor: (( http://supremusots.com/index.php?subtopic=serverinfo )) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Fevereiro 10, 2014 Share Postado Fevereiro 10, 2014 (editado) Nome: Gabriel Fernandes. Idade: 16. Tempo Disponível: 11h ás 21h Experiencia: Já tive um OTServ de tibia e derivado com amigos durante 1 ano e pouco. Contato: Caso você se interesse pelo meu "currículo" mandarei meu Skype via PM. Editado Fevereiro 10, 2014 por heavy2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malaria25 6 Postado Fevereiro 10, 2014 Share Postado Fevereiro 10, 2014 (editado) Nome: Filipe Carvalho Idade: 18 Anos Tempo Disponível: 8:00 ás 23:00 Experiência: Servidor De Tibia 2 Meses Online, Parou Por Que Fiquei Sem Internet, 1 Servidor De Naruto Ficou Online Por 6 Meses, Meu Pc Queimou. (Deu Perda Total Do HD, Por Ficar 24 Horas Ligado Por Dia) Contato: Filipe-CarvalhoO ---> Skype Português: Sou Um Cara Que Gosto De Escrever Certo (Nada De Viadagens Como, voshe, sss, nn, voxee, adolu, munitu) e Sou Organizado! Editado Fevereiro 10, 2014 por malaria25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Centox 6 Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2014 Vaga ainda em aberta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FetoViolento 0 Postado Fevereiro 23, 2014 Share Postado Fevereiro 23, 2014 Nome: Luís Carlos Stalivieri Idade: 24 Tempo Disponível: 24 horas. haha Estou vivendo de seguro desemprego agora, então estarei livre para dar suporte 24 horas(claro que tirarei algumas horinhas para dormir, senão vou desmaiar) Experiencia: Desde a versão 7.6 conseguia vagas em equipes de suporte, e quando não era membro oficial da equipe ajudava como player mesmo, respondendo dúvidas, ajudando os novatos etc, etc. Contato: Pode ser por private aqui mesmo, por email fetoviolento157@gmail.com ou por facebook https://www.facebook.com/luisdathanise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados