Ir para conteúdo

[Encerrado]Projeto OTserv 'Completo'

Damgrath

Posts Recomendados

Boa noite, colegas do XTibia! Tudo jóia com vocês?

Espero que sim.

É o seguinte, estou vindo aqui com um tanto de frustração, porém com uma certa quantia de confiança e esperança.
Na minha opinião já é muito difícil entrar num fórum de TIBIA e perceber que o mesmo contém apenas EXTENSÕES de Tibia (Pokémon, Naruto, Dragonball e o raio que o parta). E quando vemos algum projeto de Tibia, é somente "GLOBAL FULL".

*vamos lá!
De acordo com o professor Bing (huehue brbr), o significado de 'Full' é 'Completo', entenderam? C-O-M-P-L-E-T-O-!!!!

Então, primeiro de tudo, não diga que seu Servidor é Full, pois não é! Você apenas baixou e colocou On-line!
Alguém já teve a curiosidade de imaginar porque o Tibia Global é feito dessa forma (mapa e scripts)? Ou teve a capacidade de imaginar o trabalho que esses profissionais tiveram pra configurar tudo?
Simples! O mapa Global é feito pra suas quests e missões; pro devido RPG do jogo, que por sinal tem todo um 'roteiro', se é assim que podemos chamar.
Outra coisa. Quando você, "GOD", posta aqui no fórum: "Preciso de Mapper profissional para fazer áreas vip no meu mapa global!"
Cara, eu sou mapper, mas um recado pra você, vai estudar, mano! Sabe o por quê?
Aposto que se você for em Kazordoon, Ab'dendriel, ou até mesmo Edron, no seu 'Global Full', não terá ninguém! Porque você, GM, não preocupa com nada que importa no seu servidor. Apenas com Thais!

***Dica -> Explore essas áreas, que não possuem players e que muita gente nem conhece!!!

Isso é um apelo, não só meu, mas de um jogo que está entrando em extinção, chamado Tibia!

Mas vamos ao que importa:

Estou com um novo projeto, e que não posso expôr aqui e agora. Portanto, pessoas sérias e dedicadas. Independentemente de cargo e de entendimento!! Deixem seu Skype e nome que estarei entrando em contato!

Se você não for uma pessoa de vontade, nem adianta colocar seu contato.

Obrigado desde já, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...