Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida PDA valendo rep+

Taiger

Posts Recomendados

Fala ai rapaziada, alguem sabe como modificar a velocidade dos pokes? tipow eles estão muito lentos. Outra coisa, onde eu configuro a distancia maxima do pokemon para o player? para quando ele chegar no final da tela ele ser teleportado pro lado do player?

Bem por inquanto é isso, se puderem me ajudar eu agradeço e dou um like. vlw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data/Lib/Configuration Procure pokes = { em baixo disso vai ter as tabelas com os pokemons:

Exemplo: ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, wildLvlMin = 13, wildLvlMax = 18, type = "grass", type2 = "poison"},

Edite: agility = 0.1

Para editar a distancia vá em Data/CreatureScripts/Scripts/Poketele.lua

Procure por local max e edite:

Exemplo: local max = 9 -- Distancia Max entre o Pokemon e o Player.

Espero ter ajudado.

@Edit

Editado por heavy2
Link para o comentário

Data/Lib/Configuration Procure PlayerSpeed e edite:

Exemplo: PlayerSpeed = 400

Para editar a distancia vá em Data/CreatureScripts/Scripts/Poketele.lua

Procure por local max e edite:

Exemplo: local max = 9 -- Distancia Max entre o Pokemon e o Player.

Espero ter ajudado.

Esse player speed não é para alterar a speed do player? eu quero aumentar a speed dos pokemons.

Link para o comentário

Duvidas !!

1 - sua primeira duvida acho que ja foi resolvido ^^

ja a 2 do speed !!

vai:

pasta do server/data/monster/xml do poke que vc quer edita a speed

procura por >> speed="117"

Desse metodo ele irá apenas aumentar a velocidade do poke de respawn e não dos treinadores :)

OBS: Eu ja editei o post e tá certinho como aumentar a speed do pokemon.

Aguardando resposta do autor..

Link para o comentário

A speed deu certo aqui, agora a distancia não mudou em nada, coloquei varios valores, inclusive "0" e ficou na mesma, o player anda e se o poke ficar para tras ele some muito da tela antes de ser teleportado para o player, mais agora aumentando a speed dos pokes vai compensar um pouco isto.

Outra coisa ao usar o order para o poke andar ele vai meio que travando, não sei se isso é no otcliente.

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...