Taiger 286 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Fala ai rapaziada, alguem sabe como modificar a velocidade dos pokes? tipow eles estão muito lentos. Outra coisa, onde eu configuro a distancia maxima do pokemon para o player? para quando ele chegar no final da tela ele ser teleportado pro lado do player? Bem por inquanto é isso, se puderem me ajudar eu agradeço e dou um like. vlw ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 (editado) Data/Lib/Configuration Procure pokes = { em baixo disso vai ter as tabelas com os pokemons: Exemplo: ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, wildLvlMin = 13, wildLvlMax = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, Edite: agility = 0.1 Para editar a distancia vá em Data/CreatureScripts/Scripts/Poketele.lua Procure por local max e edite: Exemplo: local max = 9 -- Distancia Max entre o Pokemon e o Player. Espero ter ajudado. @Edit Editado Fevereiro 3, 2014 por heavy2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2014 Data/Lib/Configuration Procure PlayerSpeed e edite: Exemplo: PlayerSpeed = 400 Para editar a distancia vá em Data/CreatureScripts/Scripts/Poketele.lua Procure por local max e edite: Exemplo: local max = 9 -- Distancia Max entre o Pokemon e o Player. Espero ter ajudado. Esse player speed não é para alterar a speed do player? eu quero aumentar a speed dos pokemons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Duvidas !! 1 - sua primeira duvida acho que ja foi resolvido ^^ ja a 2 do speed !! vai: pasta do server/data/monster/xml do poke que vc quer edita a speed procura por >> speed="117" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Duvidas !! 1 - sua primeira duvida acho que ja foi resolvido ^^ ja a 2 do speed !! vai: pasta do server/data/monster/xml do poke que vc quer edita a speed procura por >> speed="117" Desse metodo ele irá apenas aumentar a velocidade do poke de respawn e não dos treinadores OBS: Eu ja editei o post e tá certinho como aumentar a speed do pokemon. Aguardando resposta do autor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2014 A speed deu certo aqui, agora a distancia não mudou em nada, coloquei varios valores, inclusive "0" e ficou na mesma, o player anda e se o poke ficar para tras ele some muito da tela antes de ser teleportado para o player, mais agora aumentando a speed dos pokes vai compensar um pouco isto. Outra coisa ao usar o order para o poke andar ele vai meio que travando, não sei se isso é no otcliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Fevereiro 3, 2014 Share Postado Fevereiro 3, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados