Ir para conteúdo
  • 0

Site nto ultimate

matheuspeixoto12

Pergunta

Olá estou criando um site para meu server e como sou novato ainda não sei faze algumas coisas, alguém da uma ajudinha ae?

- como postar imagens/mensagens no index da página? (na página inicial)

- como criar menus?

obrigado.

ss do site (igual esse muda apenas as cores ta tals.)

imghtdocs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para adicionar imagens/news na pagina inicial você tem de colocar a sua account como adiminstrador do site mais ai como fazer isso ?

Resposta: Você tem de ir no phpmyadmin/suadb/account/suaaccount e procurar por page_acess coloque 5 ou 6 na qual der por isso vareia os sites :/ após ter feito isso vá no site relogue ou logue a acc, você notara que no rodapé do site terá escrito Administration ou Administador você clica la será redirecionado a uma page la terá coisas como tipo/ SHOP ADMIN/ NEWS/ PAGES entre outras coisas para criar uma noticia como você quer no caso clique em NEWS logo após tera add news clique la e adicione sua news para adicionar imagens você terá de pegar o link em algum site onde você der up load na image e colocar la.

e para Adcionar uma pagina é simples você pode fazer do mesmo jeito só que em PAGES e depois só adicionar no index.tpl em templates :)

espero ter ajudado :)

Link para o comentário

• 0

você tem de criar o samples do que esta dando erro tem tutoriais ai no xtibia desse erro só procurar :) ou se não achar crie outro tópico com a dúvida :)

@Tópico, Resolvido reportado para que movam.

Link para o comentário

• Criar Novo...