Madarada 63 Postado Fevereiro 13, 2014 Share Postado Fevereiro 13, 2014 (editado) Conseguiu fazer aquela minha muralha ? Editado Fevereiro 13, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2014 Conseguiu fazer aquela minha muralha ? Em breve fica pronto. Tubo com e sem Corpos feitos para o Biohazard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 (editado) Gostaria de um Tile (chão) de 'nuvem' se possivel, obrigado. e.e Editado Fevereiro 14, 2014 por Nogard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 Tudo perfeito Elder, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2014 Estou fazendo a pedra e o ground. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Ola elder amigo você tem como fazer uma remake dessas arvores ajudaria mt a glr e a mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 Tudo Muito Show Adorei Todos Isso é Tipo Um Caso Histórico As Coisas Que Ele Faz é Quase Impossível Será Que dá para Faazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 Sprites sensacionais, Elder!! Você só faz tiles, walls, ou faz outfits também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Março 1, 2014 Autor Share Postado Março 1, 2014 Não fiz a pedra que me pediram pois não estou conseguindo fazer @topic Espada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 Tá de boas também você tem suas ocupações não podemos esperar tudo obrigado pelo parecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeKtooR 9 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 Otimas Sprites Elder, pra sair um pouco do padrão O Canhão xD, se puder fazer uma pilha de balas separadas, pra combinar ta blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 (editado) Tranquilo, aguardando. Editado Janeiro 21, 2017 por Legnus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 Gogogo tentar outfits também ? Muito bom em cenário, porem nunca vi outfits sua. tenta fazer em 32x32 porque todos aqui sabem o quanto você é bom em dimensões maiores ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 O cenário por encomenda foi desativado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Março 8, 2014 Autor Share Postado Março 8, 2014 Foi não, estava viajando e onde estava não tinha internet Gostaria de um Tile (chão) de 'nuvem' se possivel, obrigado. e.e Ground Nuvem (Free For Use) (Pedido de Nogard) Outros não deram para fazer pois as imagens estão quebradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados