L3K0T 148 Postado Março 20, 2017 Share Postado Março 20, 2017 (editado) Removido e descontinuado Editado Junho 28, 2023 por L3K0T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trick07 0 Postado Março 20, 2017 Share Postado Março 20, 2017 Meus parabéns amigo! È de grande inspiração para mim este seu texto compartilhando sua experiência conosco! Pois sinto a mesma coisa, é o meu sonho também ser um grande administrador de jogos online e estou com um projeto nesta mesma plataforma (Poketibia) fazendo tudo sozinho. Todo dia entro no fórum pra tentar aprender uma coisa a mais, no momento estou tentando recriar um mapa 8.54 o mais idêntico possível ao GBA Pokemon Emerald. Bom REP+ pelo servidor, parece ser um grande server e boa sorte amigo, que venha mais longos anos para seu projeto online e que se realize seus sonhos assim como os meus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 148 Postado Março 20, 2017 Autor Share Postado Março 20, 2017 Obrigado, você também não desista! SUCESSO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 23, 2017 Share Postado Março 23, 2017 Que você consiga tudo que deseja, bro! Sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L3K0T 148 Postado Março 30, 2017 Autor Share Postado Março 30, 2017 obrigado @Bennyyw você também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meadhlyn 0 Postado Abril 20, 2017 Share Postado Abril 20, 2017 I wanted to try this server out. The homepage is a goodbye message of the owner of the server. I hope he didn't commit suicide, seems really sad.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados