Aiga 16 Postado Janeiro 29, 2014 Share Postado Janeiro 29, 2014 Parabéns pela iniciativa ElderDark! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Janeiro 30, 2014 Share Postado Janeiro 30, 2014 Krl gostei muito, da pra ver q n é pillow porque são luzes, dai fica este efeito ai mesmo, muito bom! Vou usar no Biohazard ^.^ Ta perfeita a iluminação, quem acha que é pillow com certeza não tem experiencia alguma. Mt bom *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2014 Nao sei se posso pedir novamente mais ta ai Mera mera no mi Mera Mera No Mi(Free For Use) (Pedido de Nill Value) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Fevereiro 7, 2014 Share Postado Fevereiro 7, 2014 Se conseguir fazer essa parede na perspectiva 45º agradeceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2014 Se conseguir fazer essa parede na perspectiva 45º agradeceria. Seria o telhado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 7, 2014 Share Postado Fevereiro 7, 2014 O meu pedido antigo parece que foi negado por não possuir imagem, então tenta fazer essa aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Fevereiro 7, 2014 Share Postado Fevereiro 7, 2014 Seria o telhado ? Não eu quis dizer a muralha de pedra que no caso é um jutsu. Na verdade não tinha outra imagem dessa só achei essa muralha sobre o telhado.No caso desconsidere esse telhado é só a muralha com essa textura mesmo vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2014 Este bau foi feito apos me desafiarem a fazer uma sprite no Paint, no caso, foi o ArticFox que me desafiou, então ta ai o resultado final Bau feito no Paint Em spoiler a imagem que era pra eu reproduzir. Placa feita para o Biohazzard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 9, 2014 Share Postado Fevereiro 9, 2014 > Agora vem a treta, colocar isso no client :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Fevereiro 10, 2014 Share Postado Fevereiro 10, 2014 REP + Pela iniciativa, vai ajudar muitas pessoas do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2014 Entrada de Raccoon City feita para o Biohazzard Os pedidos que não postei ainda aqui estão sendo feitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 10, 2014 Share Postado Fevereiro 10, 2014 Passando para comentar a perfeição dessa placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 11, 2014 Share Postado Fevereiro 11, 2014 CARALHO e.e, não tinha visto a placa ainda. Ta Topppp! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Fevereiro 11, 2014 Share Postado Fevereiro 11, 2014 (editado) Muito bom! Parabéns. Editado Junho 23, 2015 por Nogard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2014 O meu pedido antigo parece que foi negado por não possuir imagem, então tenta fazer essa aqui: Poço (Free For Use) (Pedido de Null) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados