Ir para conteúdo

Ajuda com poketibia ae manolos

Matilha

Posts Recomendados

Iae gente, tenho umas perguntinhas quem me ajuda do rep Vlw ?

1 Como deixo pokemon com mais velocidade ? (não quero mexer com todos, quero apenar deixar Zapdos, Moltres e Articuno mais rapidos)

2 Como faço, para velocidade do player ir aumentando conforme ele upa ? (no meu esta 200, se eu deixa assim, quando o player começar lvl 0, ele vai correr igual um lvl 100 ?)

3 Queria deixar exp igual pokcp, bem dificil sabem ? tipo, dificil pegar lvl 100, como faço para deixar igual pokcp ?

4 Sabe o Storm do electabuzz, zapdos, moltres etc ... como eu deixo igual do pxg ? e como eu deixo os pokemons com designer igual pxg ?

5 Como faço para diminuir o drop de stone em geral ? (não queria tirar 1 por 1, queria igualar tudo de uma vez so)

6 Como tiro o respaw de shinys ? (queria deixar shinys FODAS DE PEGAR, ai para conseguir ia ter que fazer shiny box, sacaram ?)

7 Como troco pokemons iniciais ?

8 Como coloco npc que vendem roupas ?

Se vc não sabe todas, responda as que vc sabe por favor..

Obs: para nao me enrolarem, coloquem resposta com numero, exemplo

Resposta numero 4 -> bla bla

Vlw gente, valendo rep++ hein

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Vá em Data/lib/configuration.lua e edite nessas linhas!

["Magnemite"] = {offense = 3.5, defense = 7, specialattack = 9.5, vitality = 2.5, agility = 106, exp = 89, level = 15, wildLvl = 15, type = "electric", type2 = "steel"},

vermelho= a velocidade dele

2-vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para speedplayer.lua e adicione isso la:

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local speed = 300       --Configure aqui a speed que vai ganhar ao avançar de level.

doChangeSpeed(cid, (getCreatureSpeed(cid) + speed))             
return true
end

Lembrando que no configuration a tag PlayerSpeed = 300 Tem que esta de acordo com o local speed = 300 Do scripter acima

Adicione essa tag no creaturescripts.xml

<event type="advance" name="SpeedLevel" event="script" value="speedplayer.lua"/>

Registre isso no login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "SpeedLevel")

3- na pasta do seu Ot va em config.lua aperta Ctrl+F e procure por Rates:

rateExperience = 10

No lugar do 10, você deixar quanto você quiser.

4-não posso lhe ajudar nisso, não mexo com sprites.

5-Você pode editar por bixo e bixo que dropa stone, ou pode ir no config.lua e la em Rates mudar isso:

rateLoot = 5

No lugar do 5, Você coloca a Chanche de Dropar itens, que no caso vem do Loot dos Pokemons

6-Você pode tirar pelo RME, vai no RME Abre o seu Mapa e Apertar Ctrl+F e digita o Nome do Pokemon e clika nele, vai abrir uma lista com as cordenadas aonde tem esse Pokemon no Mapa.

7-Você Pode mudar os Pokemons que vão estar no baú ou Criar uma Box que vai poder vim 1 Poke Inicial que sera sortiado pela Box, ou se for por site você pode fazer Isso:

vá na pasta xampp>htdocs>config.php dai vc procura isto:

$config['vocations'] = array     < na frente desse codigo vai ter os pokemons basta vc colocar o que vc quer. 

8-Nome seu OT ja deve ter um Npc desse que no caso é: npc/aClothes.xml <-> npc/scripts/clothes.lua

Se tiver Alguma Dúvida, Add Skype > joao.neto183

Editado por Shoguns
Link para o comentário

Matilha, você postou em uma área incorreta.

E de acordo com as Regras do Fórum:

O título de um tópico deve conter uma breve descrição ou explicar o assunto do mesmo. Sendo assim, é expressamente proibido tópicos com títulos como "Socorro!!!" ou "Ajuda aqui plx".

Seu titulo também está errado.

A área certa seria: Pedidos e dúvidas - Servidores derivados.
Postando na área certa, você tem mais chances de ser respondido.

E um titulo correto seria: Algumas duvidas sobre Poketibia.

Estarei movendo o tópico dessa vez, por favor mais atenção.

Lembrando que cada seção tem suas próprias regras, fique atento.

Atenciosamente,

Alexandre.

Link para o comentário

• Criar Novo...