1- Vá em Data/lib/configuration.lua e edite nessas linhas!
["Magnemite"] = {offense = 3.5, defense = 7, specialattack = 9.5, vitality = 2.5, agility = 106, exp = 89, level = 15, wildLvl = 15, type = "electric", type2 = "steel"},
vermelho= a velocidade dele
2-vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para speedplayer.lua e adicione isso la:
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local speed = 300 --Configure aqui a speed que vai ganhar ao avançar de level. doChangeSpeed(cid, (getCreatureSpeed(cid) + speed)) return true end
Lembrando que no configuration a tag PlayerSpeed = 300 Tem que esta de acordo com o local speed = 300 Do scripter acima
Adicione essa tag no creaturescripts.xml
<event type="advance" name="SpeedLevel" event="script" value="speedplayer.lua"/>
Registre isso no login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "SpeedLevel")
3- na pasta do seu Ot va em config.lua aperta Ctrl+F e procure por Rates:
rateExperience = 10
No lugar do 10, você deixar quanto você quiser.
4-não posso lhe ajudar nisso, não mexo com sprites.
5-Você pode editar por bixo e bixo que dropa stone, ou pode ir no config.lua e la em Rates mudar isso:
rateLoot = 5
No lugar do 5, Você coloca a Chanche de Dropar itens, que no caso vem do Loot dos Pokemons
6-Você pode tirar pelo RME, vai no RME Abre o seu Mapa e Apertar Ctrl+F e digita o Nome do Pokemon e clika nele, vai abrir uma lista com as cordenadas aonde tem esse Pokemon no Mapa.
7-Você Pode mudar os Pokemons que vão estar no baú ou Criar uma Box que vai poder vim 1 Poke Inicial que sera sortiado pela Box, ou se for por site você pode fazer Isso:
vá na pasta xampp>htdocs>config.php dai vc procura isto: $config['vocations'] = array < na frente desse codigo vai ter os pokemons basta vc colocar o que vc quer.
8-Nome seu OT ja deve ter um Npc desse que no caso é: npc/aClothes.xml <-> npc/scripts/clothes.lua
Se tiver Alguma Dúvida, Add Skype > joao.neto183

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Iae gente, tenho umas perguntinhas quem me ajuda do rep Vlw ?
1 Como deixo pokemon com mais velocidade ? (não quero mexer com todos, quero apenar deixar Zapdos, Moltres e Articuno mais rapidos)
2 Como faço, para velocidade do player ir aumentando conforme ele upa ? (no meu esta 200, se eu deixa assim, quando o player começar lvl 0, ele vai correr igual um lvl 100 ?)
3 Queria deixar exp igual pokcp, bem dificil sabem ? tipo, dificil pegar lvl 100, como faço para deixar igual pokcp ?
4 Sabe o Storm do electabuzz, zapdos, moltres etc ... como eu deixo igual do pxg ? e como eu deixo os pokemons com designer igual pxg ?
5 Como faço para diminuir o drop de stone em geral ? (não queria tirar 1 por 1, queria igualar tudo de uma vez so)
6 Como tiro o respaw de shinys ? (queria deixar shinys FODAS DE PEGAR, ai para conseguir ia ter que fazer shiny box, sacaram ?)
7 Como troco pokemons iniciais ?
8 Como coloco npc que vendem roupas ?
Se vc não sabe todas, responda as que vc sabe por favor..
Obs: para nao me enrolarem, coloquem resposta com numero, exemplo
Resposta numero 4 -> bla bla
Vlw gente, valendo rep++ hein
Obrigado