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Alterando skills na sourcer


_Kamee

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Bom, para mudar TODAS as skills para um nível (exceto magic), já foi respondido aqui.

Mas pelo o que eu entendi, você quer algo parecido com isso: http://www.xtibia.com/forum/topic/210714-mudando-skills-iniciais-start-skills-sqlite-e-mysql/ certo?

 

Bom, mudar tudo pelas soures não seria muito fácil. Em minha opinião, é mais fácil criar a função: doPlayerSetSkill e modificar o script do Spectrusz.

 

Faz o que está escrito aqui.

E depois, no lugar do script do Spectrusz, coloca isso:

 

 

 

function onLogin(cid)

local Mages = 60
local playerVoc = getPlayerVocation(cid)
local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries

local Mages = {
	ML = 60,
	Shield = 20
}

local Paladin = {
	Distance = 80,
	Shield = 80,
	ML = 20
}

local Kina = {
	Sword = 80,
	Axe = 80,
	Club = 80,
	Shield = 80,
	ML = 9
}

	if playerVoc == 1 then
		if getPlayerMagLevel(cid) < Mages.ML then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL__MAGLEVEL, Mages.ML - getPlayerMagLevel(cid))
		end
		if getPlayerSkill(cid, SKILL_SHIELD) < Mages.Shield then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, Mages.Shield - getPlayerSkill(cid, SKILL_SHIELD))
		end

	elseif playerVoc == 2 then
		if getPlayerMagLevel(cid) < Mages.ML then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL__MAGLEVEL, Mages.ML - getPlayerMagLevel(cid))
		end
		if getPlayerSkill(cid, SKILL_SHIELD) < Mages.Shield then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, Mages.Shield - getPlayerSkill(cid, SKILL_SHIELD))
		end

	elseif playerVoc == 3 then
		if getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE) < Paladin.Distance then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, Paladin.Distance - getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE))
		end
		if getPlayerSkill(cid, SKILL_SHIELD) < Paladin.Shield then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, Paladin.Shield - getPlayerSkill(cid, SKILL_SHIELD))
		end
		if getPlayerMagLevel(cid) < Paladin.ML then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL__MAGLEVEL, Paladin.ML - getPlayerMagLevel(cid))
		end

	elseif playerVoc == 4 then
		if getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) < Kina.Sword then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, Kina.Sword - getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD))
		end
		if getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB) < Kina.Club then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, Kina.Club - getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB))
		end
		if getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE) < Kina.Axe then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_AXE, Kina.Axe - getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE))
		end
		if getPlayerSkill(cid, SKILL_SHIELD) < Kina.Shield then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, Kina.Shield - getPlayerSkill(cid, SKILL_SHIELD))
		end
		if getPlayerMagLevel(cid) < Kina.ML then
			doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL__MAGLEVEL, Kina.ML - getPlayerMagLevel(cid))
		end
	end

return TRUE
end

 

 

 

Aí vai dar certo.

Editado por Incur
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  • 1 year later...

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