Ir para conteúdo
  • 0

Como colocar telhado nas houses pelo remer's mapa editor


FabioDias

Pergunta

como colocar telhado nas houses pelo remer's mapa editor por favor me ajudem.,

presiso termina a minha cidade que estou criando, pois eskeci de como criar telhados nas houses não sei que butão do teclado ou do mouse aperto para chegar no telhado das house para mim comessar a editar!

 

AJUDEM PLZ VALENDO 2 REPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sério cara, pô, até eu lembro KAPSOKAPOSKP

Vou dar um exemplo: Se você crio a casa no floor 7, você deve ir no floor 6, e simplismente ir em Raw Pallete ou Terrian Pallete e procurar por Roofs, em qualquer um dos resultados você vai encontrar o necessário para criar o seu telhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado jente vo da rep pra voceis ! vlw


Ja tentei Mais ainda não ta subindo nem decendo os andares eu criei as houses pela opçao house no remers agora fui tenta subir os andares e decer pela tecla + e - aind n sobi nem dece e pelo flor n aparece meu mapa :x me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado jente vo da rep pra voceis ! vlw

Ja tentei Mais ainda não ta subindo nem decendo os andares eu criei as houses pela opçao house no remers agora fui tenta subir os andares e decer pela tecla + e - aind n sobi nem dece e pelo flor n aparece meu mapa :x me ajudem

Tentei ajudar no que pude amigo bem, eu não tenho RME aqui então tente subir com CTRL+ CTRL-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ainda Não Da certo como eu ponho Uma parede em cima da outra ? assim pode da certo

 

 

Exemplo, Você coloca uma Parede na Floor 8, ai na Floor 7 coloca Outra parede em cima dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valew galera resolvi o poblema, pois era com remers mais recente q eu tenho!

ae o flor não mostravas a house para mim por o telhado ficava tudo escuro

ae eu abaxei versão mais antiga e consegui amanha irei dar rep para vcs!

pois hj estou esgotado!

 

OBRIGADO AE :>

Shoguns,Hamachine,vital900,Monster Energy ENTRE OUTROS OBRIGADO!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...