FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Boa noite galera, bom, a uns 3 dias atras, comecei a dar ban em uns caras do meu server, pq eles começaram a fazer graça talz, dai, resetei o server, os msms caras, começaram a nukar o servidor para clonar pokes e grana, nao sei como, dai peço ajuda a vcs para saber oq fazer, eu dou ban nesses caras, eles voltam. Dai todaa hora meu server cai, por causa desses pirralhos sem mae, peço ajuda para qm tem conhecimento a essas coisas de nuker, como evitar isso, etc. OBG Espero resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Mas cai por bugs no servidor ou porque eles nukam ? se for porque eles nukam procure um anti-nuker, eu usava o do beholder caolho bem antigamente não sei se seria o melhor hoje em dia. Procure saber porque está caindo Editado Janeiro 12, 2014 por Desnecessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 ver se isso ai ajuda vc. Anti-MC(Ótimo Para Evitar Nukers Com Account Manager) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Share Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Vlw ae, parou de nukar esses viad####. \/ Editado Janeiro 12, 2014 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 que bom que ajudei, topico reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados