Wiisht 3 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 (editado) • Pessoal alguem pode me ajudar URGENTE ? eu adicionei novas balls no meu server de PDA até ai tudo bem.. funcionou normal, ela solta, guarda tudo direitinho, só que quando eu uso ela como ball na bag, ela nao conta como um Pokemon lá.. Exemplo eu to com 5 Balls comuns com pokemon na bag, e uma dessa ball nova que eu adicionei.. ele fica mostrando la em cima no "PK" = 5 Poke Ball e nao 6.. alguem sabe concertar isso ? ou resumir como se adiciona ball em quais arquivos tem que colocar exatamente.. valeu. Editado Janeiro 10, 2014 por Wiisht Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Você colocou no items.xml/otb a opção, "ispokeball" e o peso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Janeiro 10, 2014 Autor Share Postado Janeiro 10, 2014 Coloquei no item.xml e funcionou, valeu Gaylherme esqueceu de mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados