Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Gostaria de pedir um banner com os dizeres: 1) OMM 2) O Melhor Mapa Também que tenha espaço para que eu escreva a edição e o tema. Me passem a psd por aqui pelo tópico mesmo, por favor Usem essa imagem: Editado Janeiro 7, 2014 por Anyur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WH47 122 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 opa, deixa cmg hehe como to sem job pra fazer até amanhã te entrego, sem falta =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Share Postado Janeiro 7, 2014 Quem fizer e eu achar legal, vou reputar! Vou escolher o melhor Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tony 306 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 Tai, fiz mais pelo atendimento ao usuário :DD Dentro tem um bloco de notas, descrevendo a fonte e um link para download. DOWNLOAD SCAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WH47 122 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Se precisar editar alguma coisa é só falar cmg (= Fontes: Impact e LunaBar Download da PSD Editado Janeiro 7, 2014 por Dudinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Share Postado Janeiro 7, 2014 Valeu gente, vou escolher aqui agora, qual irei usar! Reputei os 2. Tópico atendido e movido para a seção de pedidos entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Couto 293
Gostaria de pedir um banner com os dizeres:
1) OMM
2) O Melhor Mapa
Também que tenha espaço para que eu escreva a edição e o tema.
Me passem a psd por aqui pelo tópico mesmo, por favor
Usem essa imagem:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados