Ir para conteúdo

flw ai galerinha!


Piabeta Kun

Posts Recomendados

Mas, sério, cara, você não devia ter cabulado as aulas de português para brincar de coordenador do Xtibia. bigsmile.gif

 

E, por favor, né, você tinha dado rage quit, então suma plmdds.

como sempre voce querendo dar um de cult, cara eu nao tenhu que dar um de escrever bonitinho em forum de otserv, o que importa eh o intendimento, isso auqi nao eh um concurso publico ou maratona de portugues, e na boa voce nao eh o cara que pode me tirar do forum, muito menos tem moral para isso!

 

bjo me liga!

 

eu o respeito como membro do forum mais nao como pessoa pra mim voce so nao consegue ser piro que alguns, porem quem semrpe fez birra comigo foi voce, ao invez de se preucupar com sua seção que era a mais zoniada do xtibia se ficava sempre arrumando argumentos cult pra falar que eu escrevo mal, mais ai so voce reparou isso? e o que o fato de eu escrever de qualquer jeito em um forum de otserv muda na sua life? na boa cara muda ai sua cabecinha que se ta se preucupando demais comigo, quer um autografo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tonynh pra diretor

oh wait

ainda me deve o pacote de biscoito, nao esqueci u.u

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

depois dessa, vou fazer questão de mandar

manda teu endereço por pm (+sério)

AEUHAUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

tonynh pra diretor

oh wait

ainda me deve o pacote de biscoito, nao esqueci u.u

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

depois dessa, vou fazer questão de mandar

manda teu endereço por pm (+sério)

AEUHAUEH

 

nada man foi so pra puxar assunto gato! sahsuahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

tonynh pra diretor

oh wait

ainda me deve o pacote de biscoito, nao esqueci u.u

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

depois dessa, vou fazer questão de mandar

manda teu endereço por pm (+sério)

AEUHAUEH

 

nada man foi so pra puxar assunto gato! sahsuahsuahsua

 

mas namoral, seria épico auhauh

sua mãe: filho, chegou algo pra você, o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

tonynh pra diretor

oh wait

ainda me deve o pacote de biscoito, nao esqueci u.u

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

depois dessa, vou fazer questão de mandar

manda teu endereço por pm (+sério)

AEUHAUEH

 

nada man foi so pra puxar assunto gato! sahsuahsuahsua

 

mas namoral, seria épico auhauh

sua mãe: filho, chegou algo pra você, o que é?

 

nuss ia ser bizarro, ela nao ia deixar eu comer, ia ficar triste x'/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou bastante curioso para saber qual seria essa notícia interna, alguém sabe?

 

Ele disse que saberíamos em breve o que é, a única coisa diferente que pude notar foi Anyur como Diretor, logo ligando pontos, o Piabeta queria ser Diretor, não conseguiu o cargo, ficou revoltado e deu rage quit.

facil alguem de fora falar do que nao sabe, eu nunca quiz nada nunca pedi nada cara, eu nao ficarei no mesmo espaço que o anyur so isso, eu nao faço amsi questão de ser da equipe diferente de muitos eu nao preciso de ser da equipe para pensar e desejar o bem da comunidade participo do xtibia a anos e sempre tenteo mudar, sugerir e aplicar algumas boas mudanças so fui da equipe uma vez que eu me dispuz a colaborar com a area de websites que na epoca nem o coordenador dava as caras, eu fui estagiario sem um coordenador, eu me impuz, eu sugeri e reinvidiquei as mudanças que eram nescessarias para a a area na epoca, eu fui o unico estagiario da epoca que tinha poderes moderativos de moderador e acesso a lixeira para ajudar com a limpeza e organização da area, tudo que mudou no xtibia de 2012 para cara na area de webs fui imposta ou sugerida por mim e eu nunca pedi pra ser mod, ou coordenador, fui um dos maiores geradores de conteudo da minha era colaborativa da area, sempre expuz minhas opnioes nas reunioes onde muitos so marcavam presensa para nao ser retirado da equipe e entrava mudo e saia calado, toda reuniao eu tinha um topico para abordar algo para sugerir ou cobrar!

 

de pessoas como eu que o forum precisa, que se doa sem receber nada entroca, muitos tem o conceito muito errado de o que é ser um staff, staff é um caraque assumi um compromisso com o forum memso nao sendo obrigado ele se dispoz a fazer algo e tem que ser feito nao como ja vi muitos segurarem vagas sem nem logar no forum!

 

pergunta pro alex ai se eu ja pedi pra ser algo na gestão dele, pergunta o lf seu eu pedi pra ser algo na gestão dele, unica vez que eu falei com o lf sobre ajudar foi quando eu me propuz a tomar conta da minha area e sempre pensando no forum em geral!

 

2 bjo um queijo e uma folha de alface!

 

Piaba pelomenos não é falso como cértos...

Mais eas ppks?

Editado por xXMythuszXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...